Jump to content
apmflores

Impossível acessar um site

Recommended Posts

Sou cliente de uma loja online americana de artigos de vestuário há uns 40 anos. Por razões diversas deixei de comprar fazem uns 3 anos. Enviam e-mails de ofertas semanalmente. Recentemente me interessei por um item, e resolvi visitar o site para maiores informações. Não consigo entrar no site pelos 2 notebooks que possuo, apesar de tentativas diárias. Recebo sempre msg de erro, com os seguintes dizeres:  

An error occurred while processing your request. Reference #102.4c7fcd17.1551219767.989d3775

Pergunto o que está errado? Não devo estar sendo bloqueado, por não haver razão para tal, e também por receber de 2 a 3 e-mails de ofertas, todas as semanas.

Acho que isto tem a ver com alguma configuração errada que fiz no meu Kaspersky Internet Security instalado nos meus 2 notebooks. 

Alguma ajuda?

apmflores

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.