Jump to content
danigusto

duvida com site de uso continuo

Recommended Posts

boa tarde Pessoal,  eu nao conheco muito e sou meio leigo, mas alguns sites que eu uso com frequencia eu preciso toda hora  que  eu reinicio o computador preciso pedir para reenviar o codigo por email ou celular ou pelo aplicatico do cel, ou por exemplo no whatsapp web preciso sempre  cadastras de novo o  celular

e nao tenho nem ideia de como fazer para isso nao contecer mais uso o internet security

poderiam me ajudar por favor

Que código você está falando ? Este problema não tem nada a ver com o Kaspersky.

boa tarde amigo, e que o antivirus nao deixa eu deixar gravado algumas informacoes,  e nao sei onde autorizar esse sites a armazenar, como disse toda vez que entro no WhatsApp web tenho que logar, se preciso entrar em um programa da empresa que entro todo dias preciso sempre pedir um envio de codigo pra poder entrar, e antes com um outro antivirus que eu usava eu consegui deixar isso  automatico, digo nao precisava sempre ter que fazer essas etapas

acho que fui mais claro agora

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.