Jump to content
Sign in to follow this  
Lgoss

Erro download de atualizações do KSC 10.5.1781

Recommended Posts

Ola amigos,

Estou com o problema que não consegui achar a solução aqui o fórum, estou bastante preocupado pois esta muito desatualização com o antivírus. A tarefa de atualizar para o repositório, no meu caso chega a 40% e começa trocar de servidor e logo em seguida informa que o download teve seu tempo expirado e com isto o security center nao atualiza as estacoes, estou com um mar de pc´s em vermelho. 

Ja passei por todos os tópicos daqui e fiz vários testes ate colocar na internet sem o meu fortinet 60c, tenho dois links de fibra cm 100Mbps cada full. Nao encontrei a forma manual que estou pensado em fazer enquanto nao acho uma solução, pegar no site da kas o pacote inteiro e jogar no share/updates mas tb nao sei se é possível esta manobra.

Aguem poderia me ajudar?

Obrigado

Coloque os detalhes dos erros gerados, com prints de tela da tarefa de update assim como os resultados dela (e com os erros gerados) link vermelho no canto da direta na telas das tarefas no KSC

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.