Jump to content
cvjason

Kaspersky consumindo 25% de cpu sem parar

Recommended Posts

Uso Kaspersky Free 19.0.0.1088(d) e desde que ele atualizou o banco de dados ele n para de consumir de 25 a 35% de uso de cpu, msm eu desmarcando as opções pra ele verificar qdo o pc estiver ocioso, n tem verificação programada, nada, fui desativar a proteção total dele pra ver o que acontecia e nem assim, msm desativando ele, poxa vida pessoal, eu sai do Avira Free dps de 10 anos usando pq tá com esse problema mudei pra esse dia 5 e 21 dias está bugando... e n é só no meu pc, mais 4 pcs aqui de pessoas q conheço deu esse problema... eu migrei pro Kaspersky Free pra dps migrar pra versão pro... mas esse bug n pode acontecer.

image.png.468f6e820b39273be3d840040ab04bf0.png

Meu sistema é Windows 7 Ultimate Service Pack 1 /64 bits

é o avp.exe que esta consumindo muita CPU

Edited by cvjason

Voltei pra dizer q meu pc travou, mas travou num grau q tive q reiniciar pelo botão... como resolvo esse problema do avp.exe que esta consumindo muita CPU?

Como você pode ter certeza que é o Kaspersky ?

Você está usando o Malwarebytes junto com ele e está consumindo o triplo de memória.

Não é aconselhável usar os 2 ao mesmo tempo.

Leia os tópico principais e crie um relatório GSI.

11 hours ago, DonKid said:

Você está usando o Malwarebytes junto com ele e está consumindo o triplo de memória.

Meu senhor, n sou um leigo, eu sei ler processos no windows,  esse avp.exe é arquivo do Kaspersky sim e n sei se vc leu mas outros pcs de pessoas conhecidas estão com esse problema e n, só eu uso o Malwarebytes e n, eu n estou mais usando ele e o problema persiste, aaah e outra, pesquisei no google e esse é um problema q de vez enquando reaparece no Kaspersky... existe mtos relatos antigos... antes de eu vir fazer esse tópico eu pesquisei, aah, tem mais um detalhe, nesse print todas as proteções do Malwarebytes estavam desativadas, ele estava inerte impossível dar bug...mas lembrando, o problema persiste msm eu ter desinstalado o Malwarebytes e lembrando novamente, n é apenas em meu pc, são além do meu pc, tem mais 4 PCs com esse problema e nenhum deles tem nada além do Kaspersky...

E viu, n é aconselhável usar 2 antivírus, Malwarebytes é anti-malware, e é compatível com esse anti-vírus... 

11 hours ago, DonKid said:

Só mais uma coisa que eu esqueci, eu disse CONSUMO DE CPU E NÃO MEMÓRIA, 

17 hours ago, DonKid said:

Descobri o que é, eu jogo GTAV e percebi que após alguns segundos jogando, esse  avp.exe  começa a consumir 25% chegando até 40% e isso atrapalha pois o jogo já é pesado, percebi então que mesmo eu fechando o jogo esse processo  avp.exe  que é da Kaspersky, se mantém firme e forte, eu tive q ir na bandeja do Windows (ao lado do relógio) e clicar com botão direito e dps clicar em ''sair'' apos feito isso esse processo permanece, porém ao iniciar o anti virus dnv tudo fica normal.

LEMBRANDO, MEU JOGO É ORIGINAL

Como eu disse, não é aconselhável usar 2 programas que fazem a mesma coisa ao mesmo tempo, já que eu sei que o Malwarebytes não é um Antivírus e como diz no site deles, o programa desempenha funções de antivírus e malware. Coloque o GSI para podermos analisar. Lembrando que a Kaspersky não dá suporte para a versão Free.

4 hours ago, DonKid said:

Como eu disse, não é aconselhável usar 2 programas que fazem a mesma coisa ao mesmo tempo, já que eu sei que o Malwarebytes não é um Antivírus e como diz no site deles, o programa desempenha funções de antivírus e malware. Coloque o GSI para podermos analisar. Lembrando que a Kaspersky não dá suporte para a versão Free.

Como eu disse n sei se percebeu, desinstalei o Malwarebytes, e o problema ocorre quando jogo GTAV jogo original...

Como a Kaspersky n da suporte pra versão free? todos os anti-vírus dão suporte... isso é um bug do anti-vírus, pois ele esta dando esse erro qdo jogo um jogo original, e lembrando, mais 4 pc de pessoas q conheço estão com esse bug... eu estou usando a versão free pra testar pretendo comprar a versão pro, porém, como vou comprar a versão se qdo tenho um problema tenho resposta q a versão free n tem suporte... 

Veja este link.

Se você pretende comprar a versão paga, é melhor instalar a versão de teste e ver como ela se comporta ao invés da versão Free.

1 hour ago, DonKid said:

Veja este link.

Se você pretende comprar a versão paga, é melhor instalar a versão de teste e ver como ela se comporta ao invés da versão Free.

''Se você deseja receber suporte técnico completo e obter funções avançadas de proteção, compre uma licença e atualize seu aplicativo gratuito para um dos produtos domésticos da Kaspersky Lab. ''

O Kaspersky Lab suporta o Kaspersky Free por um ano. Os serviços de suporte disponíveis incluem:

• Atualizações do banco de dados de antivírus necessárias para a proteção do seu computador.
  • Atualize pacotes (correções) com correções de erros.

Se o período de suporte do Kaspersky Free for alterado, você receberá uma notificação.

O suporte técnico por telefone ou no My Kaspersky não está disponível. Para encontrar respostas para suas perguntas, procure na Base de Conhecimento , no Fórum ou na Ajuda Online ''

Da suporte sim meu senhor, n quero suporte técnico completo, só quero saber como resolver um bug do Kaspersky... isso é um bug do anti vírus, como q um anti vírus buga com um jogo original... sendo free ou n, isso é um problema de erro após uma atualização de banco de dados... eu estou usando a versão free pois além de eu pretender comprar o pago, eu trabalho com suporte de computadores, e eu estava querendo testar e saber se a versão free é boa pra ser indicada para as pessoas, esse erro do avp.exe eu conversei com usuários da versão paga e já foi constatado esse erro alguns anos atrás, na versão paga,  então quero primeiro fazer o teste dos recursos básicos do Kaspersky, caso me satisfaça, eu comprarei...
Veja bem, ele funciona normal, mas buga ao jogar GTAV, então só quero saber se existe alguma forma de eu n ter problemas ao jogar... 
Edited by cvjason

Vou tentar explicar novamente.

Eu pedi pra você criar um relatório GSI.

Sem ele não tem como tentar ajudar, já que só falando não tem como saber qual é o problema e a Kaspersky não dá suporte para a versão Free.

Você disse que quer comprar a versão Pro.

Como sugestão, eu falei pra você instalar a versão Pro, já que ela tem vários módulos a mais que a versão Free e assim podemos verificar se terá outros tipos de problemas.

Computadores são diferentes. Não é porque deu problema no computador dele, que vai dar no seu.

Por favor coloque o relatório GSI.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.