Jump to content
cvjason

Duvida sobre o Kaspersky free

Recommended Posts

Uma dúvida fiz todo procedimento de instalação, mas na página de proteção avisa que os módulos não estão ativados na versão free do Kaspersky, minha duvida é se eu instalei certo e se esta com proteção normal, outra duvida é que eu tenho Malwarebytes 6.4.1 e gostaria de saber se Kaspersky free+Malwarebytes são uma boa dupla?

Está correto. 

Os módulos em cinza não funcionam na versão Free.

Quanto ao Malwarebytes, faça um teste e verifique possíveis conflitos com a lentidão, etc.

17 hours ago, DonKid said:

Está correto. 

Quanto ao Malwarebytes, faça um teste e verifique possíveis conflitos com a lentidão, etc.

valew pela resposta, estou adorando esse antivírus, antes eu era usuário do Avira, mas por ser um antivírus muito bugado, mais pesado e o suporte horrível, mudei, sempre fui fã desse antivírus Kaspersky, tive o Pro uma vez alguns anos atrás, mas por questões financeira n renovei mais, dai recentemente fiquei sabendo do antivírus free de vocês (eu tava meio desatualizado sobre o mercado de antivírus), na hora fui e me livrei do outro e instalei esse...

Aaah, claro, parabéns pelo suporte, respondeu extremamente rápido, :) 

20 hours ago, DonKid said:

Está correto. 

Preciso de uma ajuda, instalei em vários pcs com windows 10 o Kaspersky free, td normal, agora qdo entro no site da Kaspersky e vou baixar, só baixa o Karspersky 2018, queria usar o atual... meu pc usa windows 7, mas n creio q seja esse o motivo pois no site qdo aperto em download ele baixa a versão 2018 e não a 2019

19 hours ago, DonKid said:

Veja este link.

ainda só baixa a versão 2018, outra duvida é se no Kaspersky, ele atualiza a build dele sozinho ou tem q fazer manualmente...

Aqui está baixando a versão 2019.

Verifique os 2 arquivos baixados.

Você tem que atualizar a build manualmente.

13 hours ago, DonKid said:

Aqui está baixando a versão 2019.

Verifique os 2 arquivos baixados.

Você tem que atualizar a build manualmente.

posso só baixar e instalar ou tem q ficar desinstalando a versão anterior?

Você pode fazer a instalação por cima, no meu caso eu estava com a versão 2018, baixei a versão 2019 e instalei por cima, ele faz tranquilamente.

4 hours ago, New_Style_xd said:

Você pode fazer a instalação por cima, no meu caso eu estava com a versão 2018, baixei a versão 2019 e instalei por cima, ele faz tranquilamente.

Opa, valew por esclarecer essa minha duvida, dessa forma é blz, pois se tivesse q sempre q fosse instalar a nova build tivesse q desinstalar a atual ia me dar muito trabalho pois tenho uns arquivos q deixo marcados em exceções... enche o saco ter q ficar marcando eles...kkkk' mas valeu, estou adorando esse Kaspersky, assim q sobrar dinheiro pretendo comprar duas licenças do Pro, um pra mim e outro para meu pai...