Jump to content
New_Style_xd

Atualização Kaspersky [moved]

Recommended Posts

Pessoal, estou usando o Kaspersky Internet Security, mais ainda esta na versão 2018.

Sei que já tem a versão mais atual a 2019, só que ainda não veio nas atualizações do Software, para pode atualizar todo o programa antivírus.

quero saber se eu tenho que desinstalar o antivírus e instalar novamente ou vem pelo próprio sistema de atualização da Kaspersky? 

Você precisa fazer o download da versão nova e pode instalar por cima da antiga.

Kaspersky não atualiza automaticamente da versão de um ano para outra não, você deve baixar e instalar essa nova versão, kaspersky só atualiza entre versões do mesmo ano, geralmente mudando alguns números no final ou o patch (que é uma letra no final) eu por exemplo estou no patch "h" da versão 2018. Baixei a versão em inglês do Reino Unido da 2019, mas quando fui voltar a opção de lembrar da licença não funcionou para 2018.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.