Jump to content
cbsgrillo

KAS Secure Connection desconectando toda hora

Recommended Posts

Olá amigos, boa noite.

Sou usuário do Kaspersky Internet Security há muitos anos no meu iMac e Macbook Pro e nunca peguei um vírus sequer, acho o KAS o máximo.

Essa semana, pela primeira vez, resolvi comprar a licença de 01 mês para testar a versão estendida da VPN do KAS Secure Connection por conta de eu usar muito streaming e torrents.

Pois bem, fiquei decepcionado pois ele desconecta pouco depois de conectar com sucesso. Fica menos de 01 minuto conectado e depois derruba.

Já deixei no automático, já experimentei servidores de vários países, mas fica caindo a conexão direto. Estou muito triste.

Alguém tem alguma dica do que está ocorrendo e qual possível solução? O computador é um iMac rodando High Sierra atualizado e a versão da Secure Connection é a 1.1.3.160 e o Internet Security é a versão 18.0.1.35a.b.

Obrigado por qualquer ajuda.

Carlos, Porto Alegre, RS, Brasil.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.