Jump to content
maikeandre

Não quero popups oferecendo produtos!!!

Recommended Posts

12 hours ago, Berny said:

Please follow advice from richbuff that has been posted above in this Topic.

richbuff redirect to another threed with no solution at all, they are asking the same questions you are. doing. Yes we already disabled notifications and yet we receive popup SPAM offering beside others the same product we already have. 

HELL, this is a Brazilian localization  you joined my threed lets talk in portuguese.

Então resumindo e indo um pouco além, o que richbuff recomenda é olhar outra discussão que não tem solução nenhuma nela. Por favor diga que tem alguma solução que não seja desabilitar as notificações. Nós ja fizemos isso, acho que vocês ainda não entenderam que tem um bug (a não ser que isso seja proposital o que seria bem desprezível). e isso não acontece só com a versão brasileira.

Nesse momento eu gostaria muito de ter a opção de ter meu dinheiro de volta.

Também estou recebendo essas propagandas. É inadmissível e ofende os direitos do consumidor. Se não resolverem isso bem rápido sugiro que todos processem no juizado especial cível. É a única solução quando se trata de empresas que desrespeitam seus consumidores.

KIS ad.jpg

Minha assinatura é de 3 anos, e ainda falta mais de 2 anos pra terminar. Além do que, é inegável que a proteção do kaspersky é excelente.

Mas esse popup está inclusive atrapalhando meu fluxo de trabalho.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.