Jump to content
maikeandre

Não quero popups oferecendo produtos!!!

Recommended Posts

Volta e meia esta janela aparece pra mim me irritando muito. Já desativei no anti-virus web a opção de receber ofertas e tal, mas a janela continua aparecendo.

Alguém sabe como parar de receber essas janelas?

Em anexo um print do popup.

kaspersky.png

Possuo uma licença do Kaspersky Internet Security e já pago pelo serviço há muitos anos. 
Sucede que há algumas semanas estou sendo incomodado todos os dias que inicio meu computador em minha área de trabalho, com uma propaganda insistente de vendas do produto conforme fotografias enviadas em anexo. Desabilitei no próprio aplicativo na opção de notificações o recebimento deste tipo de mensagem comercial ou outras, porém de nada adiantou, pois esta mensagem persiste em surgir toda vez em que inicio meu sistema operacional. Como eu não optei por receber este tipo de propaganda, não é justo que eu como pagante da Kaspersky Lab seja permanentemente perturbado por tal situação inconveniente e nada respeitosa ao cliente. Alguem tem uma solução para isto? É algo que deva ser desabilitado diretamente no registro do Windows? Se alguém sabe a solução, queira ter a gentileza de me informar, muito obrigado.

Translate for english:

I have a Kaspersky Internet Security license and have paid for the service for many years.
It turns out that a few weeks ago I'm being bothered every day that I start my computer on my desktop, with an insistent advertisement of product sales as attached photos attached. I disabled in the application in the option of notifications the receipt of this type of commercial message or others, but that did not help because this message persists in appearing every time I start my operating system. As I did not choose to receive this type of advertisement, it is not fair that I as a Kaspersky Lab payer is permanently disturbed by such an inconvenient situation and not at all respectful to the client. Does anyone have a solution for this? Is it something that should be disabled directly in the Windows registry? If anyone knows the solution, kindly let me know, thank you very much.

Propaganda Kaspersky não solicitada ocupando boa parte da área de trabalho de meu computador..png

Possuo uma licença do Kaspersky Internet Security e já pago pelo serviço há muitos anos. 
Sucede que há algumas semanas estou sendo incomodado todos os dias que inicio meu computador em minha área de trabalho, com uma propaganda insistente de vendas do produto conforme fotografias enviadas em anexo. Desabilitei no próprio aplicativo na opção de notificações o recebimento deste tipo de mensagem comercial ou outras, porém de nada adiantou, pois esta mensagem persiste em surgir toda vez em que inicio meu sistema operacional. Como eu não optei por receber este tipo de propaganda, não é justo que eu como pagante da Kaspersky Lab seja permanentemente perturbado por tal situação inconveniente e nada respeitosa ao cliente. Alguem tem uma solução para isto? É algo que deva ser desabilitado diretamente no registro do Windows? Se alguém sabe a solução, queira ter a gentileza de me informar, muito obrigado.

Translate for english:

I have a Kaspersky Internet Security license and have paid for the service for many years.
It turns out that a few weeks ago I'm being bothered every day that I start my computer on my desktop, with an insistent advertisement of product sales as attached photos attached. I disabled in the application in the option of notifications the receipt of this type of commercial message or others, but that did not help because this message persists in appearing every time I start my operating system. As I did not choose to receive this type of advertisement, it is not fair that I as a Kaspersky Lab payer is permanently disturbed by such an inconvenient situation and not at all respectful to the client. Does anyone have a solution for this? Is it something that should be disabled directly in the Windows registry? If anyone knows the solution, kindly let me know, thank you very much.

Assim como outros já fizeram, venho aqui repudiar esta política da Kaspersky de ficar mandando popups para as minhas máquinas oferecendo produtos que não quero e não vou comprar. Não adianta entrar em configurações e desmarcar todas as autorizações para receber propagandas enviadas pela kaspersky... ligo a minha máquina e logo em seguida recebo ofertas que não quero e não vou comprar. Escolhi o produto que considero seja suficiente para a minha proteção e pronto, ou em outras palavras....deixa que eu erro sozinho. Será que terei que conviver com este desrespeito ao consumidor por mais uns 600 dias enquanto vale a minha compra???? Por favor, parem com estas propagandas!!!!

falta total de respeito  ao consumidor. Já estou arrependido de ter deixado o Bitdefender

Eu também estou indignado com isso. Compro um antivírus justamente para me livrar de propagandas existentes em versões gratuitas, daí tenho que ficar toda hora sendo importunado por popup de propaganda em um antivírus pago. Absurdo.

1 hour ago, WeyneJr said:

Eu também estou indignado com isso. Compro um antivírus justamente para me livrar de propagandas existentes em versões gratuitas, daí tenho que ficar toda hora sendo importunado por popup de propaganda em um antivírus pago. Absurdo.

Tá muito chato isso! A Kaspersky não vai fazer nada? Vou processar!!!

Aqui ocorre a mesma coisa...

Acho chato essas propagandas sendo que paguei pelo produto...

To vendo várias pessoas relatando este problema...

Hi guys,

I dont know if kaspersky answer on this forum. 

I'm tired on having SPAM/propaganda poping up on my screen about other kaspersky products (firewall) it's anoying. I want it disabled. Is it possible?

I'm probably not buying and recomending Kaspersky again if I can't disable it.

Welcome. Please go to Kaspersky > Settings > Additional > Notifications > uncheck the options under "Promotional Materials"

Can you please post a screenshot from a spam popup.

Já que é pra falar em bom português vamos lá.

Tem registro de bug aberto, alguma previsão para correção? Tem algum canal de suporte que não seja Forum? 

Trabalho com TI em uma multinacional brasileira. Já é minha terceira renovação eu sempre compro 3 máquinas / 3 anos e costumava recomendar o Kaspersky para qualquer um que me perguntava subre ferramentas de proteção/segurança mesmo sendo uma empresa Russa e com todos esses escândalos de espionagem que tem sido noticiados. Infelizmente só conhecemos um fornecedor quando temos problemas.

É inadmissível que uma ferramenta paga, nada barata, que entre suas features tenha bloqueio de SPAM fique fazendo ela própria o que pra mim é o PIOR tipo de SPAM um popup na tua cara, isso é caso de PROCON/Propaganda enganosa. 

29 minutes ago, alexcord said:

Já que é pra falar em bom português vamos lá.

Tem registro de bug aberto, alguma previsão para correção? Tem algum canal de suporte que não seja Forum? 

Trabalho com TI em uma multinacional brasileira. Já é minha terceira renovação eu sempre compro 3 máquinas / 3 anos e costumava recomendar o Kaspersky para qualquer um que me perguntava subre ferramentas de proteção/segurança mesmo sendo uma empresa Russa e com todos esses escândalos de espionagem que tem sido noticiados. Infelizmente só conhecemos um fornecedor quando temos problemas.

É inadmissível que uma ferramenta paga, nada barata, que entre suas features tenha bloqueio de SPAM fique fazendo ela própria o que pra mim é o PIOR tipo de SPAM um popup na tua cara, isso é caso de PROCON/Propaganda enganosa. 

Isso aí! 

1 hour ago, Berny said:

Can you please post a screenshot from a spam popup.

Yes!

kaspersky.png

Same think here.

Do you want to sell it by disrespecting your consumer? It really doesn't seem like a good strategy.

explorer_2018-04-13_22-50-13.png

Please follow advice from richbuff that has been posted above in this Topic.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.