Jump to content
NoneRain

KTS para navegação do Chrome e IE

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com um problema com meu KTS no Win10 PRO, ele bloqueia a navegação no Chrome e no IE com os respectivos erros de navegação:

ERR_CONNECTION_RESET

INET_E_DOWNLOAD_FAILURE

Sei que é o KTS porque após desativar a proteção e sair, tudo volta a funcionar normalmente.

O que eu já tentei:

Verificação Completa + Vulnerabilidades + Malwarebytes + Restaurei Configurações Padrão do Kas

Chrome: Limpei cache e cookies, desabilitei todas as extensões, desinstalei o APP normalmente, com o REVO, voltei as config pra padrão, tentei usar sem entrar com a acc da Google.

Windows: executei o comando "netsh winsock reset", troquei DNS, procurei att pro driver do adaptador Wifi, desinstalei o Warsaw (o app pra acessar bancos pelos navegadores), executei troubleshoot, desativei o KTS, verifiquei se não estava bloqueado no firewall, restaurei as Configs Avançadas da Propriedades da Internet, reiniciei a máquina, limpei arquivos temp (PrivaZer).

O Microsoft Edge funciona normalmente....

Preciso de ajuda do suporte pra tentar entender o que está rolando...

Obrigado.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.