Jump to content
  • Announcements

• Rodion Nagornov

Долгое сохранение сообщений || Delays while posting   09/20/2017

По техническим причинам возможно визуально долгое отправление сообщений на форуме. Фактически ваше сообщение публикуется мгновенно - долго отрабатывает графика. В случае подобной ситуации, пожалуйста, сначала обновите страницу (F5) и проверьте, появилось ли ваше сообщение. Не пытайтесь сразу отправить его заново.  || Due to some technical reasons visual delays are possible while message sending. Actually your message is published immediately - just interface works long. In such case, please, do not re-send your message immediately! Press F5 to reload the page and check if your message/topic is published.
Vinicius Amorim

Me hackearam mesmo com Kaspersky

Recommended Posts

Olá, estou sendo invadido e agora?

Vejam alguns fatos e evidências:

1 - Minha esposa estava usando o pc para fazer alguns pagtos no banco da caixa e ela perdeu o comando por alguns instantes, ela tentava mudar janela e voltava pra janela da caixa e ficava alternando para o mercado pago

2 - ocasionalmente aparecia um poupup falando da Yahoo, pedindo para clicar em OK, eu verificava o processo e o local do arquivo estava na pasta windows no C: Quando tentava apagar, não deixava

3 - Outro dia apareceu poupup no celular conectado a rede wifi e no PC, como se estivesse redirecionado para outros sites

4 - Tentaram entrar na minha conta do Mercado Pago 2x. Recebi um e-mail de notificação avisando que tentaram um acesso de um local desconhecido.

5 - O pior de todos os fatos, é que pegaram o número do meu cartão. Ontem a noite recebi um SMS do Itau impedindo 3 compras. Ainda bem que não conseguiram comprar nada, mas mesmo assim, outra evidencia que estou sendo monitorado ou rackeado

6 - Eu enviei um e-mail para o gerente do banco com dados pessoais meus e de dois amigos (CPF, RG, Nome de Pais e endereço) para abrirmos uma conta PJ. Meus dois amigos receberam o e-mail, mas o gerente não, além disso, procurei o e-mail na minha caixa de saída e não tinha nada lá, como se eu nunca tivesse enviado o e-mail.

7 - Eu deleto esse dispositivo nas minhas configurações de e-mail e ele aparece novamente. É um WP8, e o meu é WP10 de fábrica. O curioso é que a mesma coisa acontece na conta da minha esposa. Eu deleto o dispositivo e alguns minutos depois, volta novamente.

8 - Quando estou acessando qualquer página da conta Microsoft ou do meu e-mail no Outlook, aparece um cadeado cinza (algumas vezes nenhum cadeado). E quando eu peço para ver quem certifica, fala da DigiCert Baltimore Root. Não deveria ser a própria Microsoft e aparecer um cadeado verde?

9 - Quando vejo a minha localização na conta Microsoft, Google ou Facebook, eu estou em outros estados.

Os fatos 1 ao 6 que mencionei anteriormente foram antes da formatação, e 7 ao 9 permanecem.

O que eu já fiz?

1 - Resetei o roteador, colocando uma senha forte com WPA2 no WiFi e na senha de login de acesso ao roteador, além disso, bloquei acessos remotos (UnPN) e RMZ e redirecionei o DNS padrão do meu servidor para o google.
2 - Formatei fisicamente o PC com mídia USB, deixando ele zerado.
3 - Instalei o Kaspersky atualizado, em modo de proteção total em complemento ao Windows Defender.
4 - Resetei senhas das minhas contas (Microsoft, Google, Facebook, etc).
5 - Configurei a autentificação em duas etapas (Microsoft Autenticador)
6 - Estou usando os navegadores em modo privado
7 - Já cancelei os cartões e atualizei senhas bancárias
8 - Deletei todos os dispositivos conectados a minha conta que não uso mais.
9 - Registrei um boletim de ocorrências a fim de evitar fraudes graves.
10 - Instalei o Malwarebytes Premium em complemento ao Kaspersky.
11 - Hoje trocaram o meu modem

DUVIDAS (Por favor ajudem)
a - Como saber se eu não continuo sendo monitorado, mesmo fazendo todos esses passos?
b - Não podem estar direcionando o meu DNS? (https://www.kaspersky.com.br/blog/switcher-trojan-attacks-routers/7100/)
c - Com isso que eu já fiz, é possível evitar um ataque Man In The Middle?
d - O Kaspersky Internet Security e Malwarebytes Premium atendem?
e - O Kaspersky Secure Conection ajudaria como neste caso? Preciso comprar a licença?