Jump to content
flavio2f

Windows 7 não hiberna e da tela azul após instalar o KIS

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Toda vez que eu tento colocar o notebook para hibernar (click point ou fechando a tela do notebook), o windows demora uns 10 minutos, aparece a tela azul e desliga.

Quando eu reinicio, aparece a mensagem que o windows se recuperou de um desligamento inesperado.

Este problema começou depois que eu comprei uma nova versão (atualizei) do KIS. Antes eu comprava de uma empresa que presta serviços de manutenção de computadores, no final do ano eu passei a comprar as licenças por minha conta.

Tenho a versão KIS 17.0.0.611

Usando o WhoCrased, obtive a seguinte mensagem:

On Sun 29/01/2017 00:52:07 your computer crashed

crash dump file: C:\Windows\memory.dmp

This was probably caused by the following module: ntkrnlmp.exe (nt!KeBugCheckEx+0x0)

Bugcheck code: 0x9F (0x3, 0xFFFFFA800858F2F0, 0xFFFFF80005EC1518, 0xFFFFFA800A0DFA80)

Error: DRIVER_POWER_STATE_FAILURE

Bug check description: This bug check indicates that the driver is in an inconsistent or invalid power state.

This appears to be a typical software driver bug and is not likely to be caused by a hardware problem.

The crash took place in the Windows kernel. Possibly this problem is caused by another driver that cannot be identified at this time.

Em contato com o suporte técnico da Kaspersky, pediram para fazer alguns testes, mas cada resposta leva mais de 7 dias e até agora nenhuma solução.

Eu fiz um teste desinstalando o KIS, e hibernei 3x e as tres vezes foram normais e perfeitamente corretas (hibernou em menos de 1 minuto).

O que eu devo fazer?

Obrigado

Flávio

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.