Jump to content
c0i0te

Instalador offline do Kaspersky Antivirus 2017 PT-BR

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho que instalar o Kaspersky Antivirus em um local que a internet é uma lástima e em 3 computadores. O instalador web (aquele arquivo de pouco mais de 2mb) sempre dá erro, problemas com o download, devido a instabilidade da internet no local que é muito lenta e ruim, não consigo terminar a instalação e é frustrante depois de horas esperando uma instalação ocorrer um erro no meio.

Então queria baixar o arquivo em outro local para instalar lá.

Estou procurando, sem brincadeiras, quase uma semana o instalador offline do kaspersky em português do Brasil e não consigo, entrei em contato com o suporte, live chat aqui do BR não funciona, o live chat internacional não ajuda, só ficam falando pra entrar em contato com o suporte do país...

Cheguei a encontrar de versão anterior, do 15 e em outros idiomas até consigo achar, mas pt-br não.

Enfim, será que é possível alguém me disponibilizar o link do instalador completo do KAV 2017 PT-BR?! Por favor, está complicado... Obrigado.

Por motivo além da compreensão humana, bem, ao menos eu nunca ouvi falar na justificativa pra isso, talvez eles estejam cortando custos no Brasil, nesse último ano nos fóruns que frequento aumentou consideravelmente as reclamações com o suporte da empresa, eles só disponibilizaram versão offline em Português de Portugal.

Edited by Havokdan

Por motivo além da compreensão humana, bem, ao menos eu nunca ouvi falar na justificativa pra isso, talvez eles estejam cortando custos no Brasil, nesse último ano nos fóruns que frequento aumentou consideravelmente as reclamações com o suporte da empresa, eles só disponibilizaram versão offline em Português de Portugal.

Imagino que seja algo do tipo mesmo. Nem a página de download da versão de testes funciona, só encontrei o link de download aqui no mesmo.

os usuários brasileiros estão meio abandonados mesmo. Kaspersky está com um descaso porque mesmo tentando falar com o suporte é muito difícil.

Obrigado pela resposta mesmo assim.

Mesmo problema aqui trabalho e já comprei para uns 28 clientes e toda vez tenho que instalar sofro com a net ruim aqui na região. 

Boa Tarde!.

Tive a mesma dificuldade em relação a instalação da versao web. e questao de travamento da instalação.

Achei esse site e os instaladores estão bons, se ajudar. segue link

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.