Jump to content
Rei Da Tecnologia

Como alterar a prioridade do processo do Kaspersky Total Security?

Recommended Posts

Olá!

Sou novo aqui no Forum do Kaspersky então desculpa por qualquer erro aqui :lol:

Meu pc não é dos bons então tenho evitado fazer um Escaneamento Completo com o Kaspersky Total Security mas é bom e seguro fazer já que faz meses que eu não faço mas sempre que faço o CPU fica em 100% e para amenizar eu tento usar o Gerenciador de Tarefas para diminuir a prioridade do processo dele mas me dá acesso negado quando tento mas é claro que isso iria acontecer porque ele é um anti-virus e ele não pode deixar nada tocar nas funcionalidades dele, como um virus tentar desabilitar ele ou fechar o processo dele por exemplo. Mas não é possível mesmo mudar a prioridade dele para baixa para tirar um pouco do cpu para mim? ou é impossível? ele tem uma opção para isso?

Espero que me ajudem!

Não. Ele não tem esta opção.

Abra o Kaspersky. Clique em Configurações>Verificação>Configurações avançadas>Configurações da Verificação Completa>Configurações adicionais.

Veifique se a opção Verificar somente arquivos novos e modificados está marcada.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.