Jump to content
m.calcanho

Erro 27300 - Ao instalar o driver Klim6.sys_X64_NT602

Recommended Posts

Senhores possuía em minha máquina a versão Pure 3.0 e fiz a renovação da licença por mais 1 ano cf. Número do pedido: 10154382706

Data do pedido: 18 de Outubro de 2016. Ocorre que ao tentar utilizar o código de ativação o programa dizia que não era compatível com a versão, mas tudo foi feito via link de renovação, desta forma no email veio outro link ara que fosse baixada a versão mais recente do KTS, fiz o download, mas ao instalar ocorre o erro em questão. Ai ele nos instruí a desinstalar todos os AV que existirem, inclusive versões anteriores do Kaspersky. Fiz tudo isso, rodei também o KVRT.exe para verificar eventuais virús, estava limpa, mas mesmo assim não fui feliz na instalação. Desta forma estou a dias sem proteção em minha máquina, mesmo tendo 15 dias da licença anterior e mais 365 dias da renovação.

O que fazer?

Baixe o KAVRemover aqui.

Reinicie o computador em modo de segurança.

Dê 2 cliques no arquivo KAVRemover.exe.

Selecione a versão do Kaspersky instalada.

Clique em Remove.

Digite o código de segurança.

Aguarde o processo terminar.

Reinicie o computador. Apague todos os arquivos temporários e reinstale o Kaspersky.

On 10/22/2016 at 1:28 PM, DonKid said:

Baixe o KAVRemover aqui.

Reinicie o computador em modo de segurança.

Dê 2 cliques no arquivo KAVRemover.exe.

Selecione a versão do Kaspersky instalada.

Clique em Remove.

Digite o código de segurança.

Aguarde o processo terminar.

Reinicie o computador. Apague todos os arquivos temporários e reinstale o Kaspersky.

DonKid@, obrigado pela resposta. Eu tive um desafio parecido, pois eu desinstalei o KAV do computador para fazer o upgrade para o KIS. E durante o processo desinstalação pareceu uma mensagem com o erro 1922, e eu acabei tendo que interromper este processo, pois ele não conseguia ir adiante.

Em seguida, eu fiz uma limpeza com o CCleaner para remover qualquer traço do KAV do computador para poder instalar, então, o KIS. E apareceu nova mensagem sobre o erro 27300 e o driver klkbdflt2.sys_X64_NT602 durante a instalação deste.

Então, eu baixei kavremvr.exe pelo seu link, e reinicie o Windows 10 em modo de segurança, mas este software não conseguiu detectar o KAV 18, não me deu a opção de escolher este programa como você pode ver na imagem abaixo.

Você poderia me ajudar por favor a remover completamente o KAV do meu computador para que eu possa instalar o KIS sem que apareça a mensagem 27300?

Muito obrigado desde já e até breve.

Ricardo

Kaspersky-List.png

O KAVRemover remove as versões 2018. Tente reinstalar o KAV e desinstalar usando o KAVRemover.

19 hours ago, DonKid said:

O KAVRemover remove as versões 2018. Tente reinstalar o KAV e desinstalar usando o KAVRemover.

DonKid, obrigado pela resposta, mas o kavremvr.exe não conseguiu detectar o KAV 18 automaticamente e nem apareceu a opção para escolher como por exemplo Kaspersky Anti-Virus 2018, entende?

Se puder corrigir isso no kavremvr.exe, eu te agradeço.

O KAVRemover funciona para todos os produtos da Kaspersky. Entre em contato com o suporte.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.