Romeu_Toffano_Jr Posted October 17, 2016 Boa noite Senhores. Não sei se fiz os passos de forma correta, no site pede para color o link "aqui", mas eu não entendi o que significa este aqui, então estou colando aqui embaixo: http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...244e630f7290efe Aguardo Instruções. Att, Share this post Link to post
DonKid Posted October 18, 2016 Desinstale os seguintes programas: aTube Catcher versão 3.8, ESET Online Scanner v3 e o Unchecky v1.0.1. Apague todos os arquivos temporários e reinicie o computador. Verifique se o problema foi resolvido. Share this post Link to post
Romeu_Toffano_Jr Posted October 19, 2016 Boa tarde. Desinstalei os softwares pedidos, fiz a limpeza usando o CCleaner e reiniciei o computador, porém não funcionou. Detalhe: eu percebi (não sei se o problema apareceu antes) o problema depois que instalei a versão atual. Eu Desinstalei o Kaspersky por que estava muito lento na entrada (achei que havia algum problema, tentei reinstalar um versão que estava no meu computador. Esta versão dizia que era incompatível com Win 10. Entrei em contato com o suporte que enviou-me um link, baixei e instalei. Depois de algum tempo (não tenho certeza se logo após a instalação) apareceu o problema. Como existem algumas reclamações com a resposta do computador iguais a minha e problema parecido, eu entrei em contato. Qual é o próximo passo? Aguardo instruções. Att, Share this post Link to post
Romeu_Toffano_Jr Posted October 19, 2016 Segue o log. http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...c95b73f32d54604 Durante a execução aconteceu um erro, o print da tela está em anexo. Att, Share this post Link to post
DonKid Posted October 22, 2016 Instale o certificado da Kaspersky localizado nesta pasta. C:\ProgramData\Kaspersky Lab\AVP17.0.0\Data\Cert\(fake)Kaspersky Anti-Virus Personal Root Certificate.cer Share this post Link to post
Romeu_Toffano_Jr Posted October 22, 2016 Olá DonKid. A instalação do certificado parece que ocorreu de forma correta, mas o BB não funciona. Eu consigo inserir: agência, conta e senha, depois é como se o botão Executar não funcionasse. Aguardo instruções. Att, Share this post Link to post
DonKid Posted October 24, 2016 Baixe o KAVRemover aqui. Reinicie o computador em modo de segurança. Dê 2 cliques no arquivo KAVRemover.exe. Selecione a versão do Kaspersky instalada. Clique em Remove. Digite o código de segurança. Aguarde o processo terminar. Reinicie o computador. Apague todos os arquivos temporários e reinstale o Kaspersky. Share this post Link to post
Romeu_Toffano_Jr Posted October 24, 2016 Ola DonKid. Realizei a remoção usando o software pedido. Reiniciei a máquina. Fiz a limpeza com o CCleaner (inclusive no registro). Reiniciei novamente, instalei KIS2017. Até aí tudo bem. Quando vou acessar o banco, a moldura laranja aparece e diz "o drive contra a proteção de tela está desativado". Fiz os procedimentos indicado no site para habilitar o bloqueio de captura de tela. O problema continua. Não tentei acessar o site, mas inserir a URL no "Safemoney". Aguardo instruções. Att, Share this post Link to post
DonKid Posted October 25, 2016 Verifique se estas configurações estão habilitadas. Share this post Link to post
Romeu_Toffano_Jr Posted October 25, 2016 Boa noite DonKid. Eu já tinha visto estas configurações e já tinha verificado, elas estão acionadas. O que você pensa de fazer um novo download do KIS2017, remover novamente este que está instalado e fazer uma nova instalação? Um "detalhe" que eu esqueci de mencionar, quando tentei executar o remover no modo de segurança pela primeira vez, ele não executou. Aguardo instruções. Att, Share this post Link to post
DonKid Posted October 26, 2016 Use o KAVRemover novamente e faça o download novamente. Se caso não resolver, entre em contato com o suporte. Share this post Link to post
Romeu_Toffano_Jr Posted November 1, 2016 Boa noite DonKid. O problema continua. Att, Share this post Link to post
DonKid Posted November 2, 2016 Entre em contato com o suporte no telefone 11 3958-3843. Share this post Link to post