Jump to content
Alencar

Erro ao instalar KNA 10.2.434 D

Recommended Posts

Ao tentar instalar o KNA + WSEE em um DC, Win srv 2003 R2, tanto pelo pacote integro como pelo StandAlone, remoto ou manual, me deparo com o erro anexado:

Kaspersky Security Center Network Agent (10.2.434): Instalação remota concluída com erro no computador cliente: Erro fatal na instalação

Para reinstalar, removi pelo painel de controle, pelo KavRemover e por outros SW que eliminam tb registros mas não tive sucesso.

Alguém jé pegou um caso parecido? :dash1:

post-440343-1453298383_thumb.jpg

Poderia por favor criar e enviar o GSI da maquina ...

http://support.kaspersky.com/us/general/dumps/3632

Tentei, mas deu erro! Estou tentando criar um ticket no nome do cliente e não consigo, pois o Remedy acusa que o e-mail já existe > " kilson.junior@tce.ce.gov.br " . Você tem como pesquisar e excluir? Pois nesse caso como não posso enviar o GSI por aqui, crio um incidente no portal...

Error Upload failed. The file was larger than the available space

Aparentemente esse DC esta não esta atendendo os requisito de Hardware, veja como esta a questão de espaço em disco, pois parece ser a causa

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.