Jump to content
StefanoAguiar

Kaspersky Internet Security (15.0.2.361abc) Windows 10

Recommended Posts

Kaspersky Internet Security

Versão mais recente | versão 2015 (15.0.2.361abc)

Já esta compativel com o Windows 10 Enterprise 64bits??

Tentei o build 8282, última versão em português br e dá erro logo no início. Já o build 8175 em português pt, instala corretamente. Windows 10 Pro 64.

Edited by MarcosQ

Já estou usando a Inglesa a minha pergunta creio que foi clara.

Eu sou Brasileiro e não Americano, quero saber quando tera o Kaspersky Internet Security em português.

Eu sou Brasileiro e não Americano, quero saber quando tera o Kaspersky Internet Security em português.

Olá AMIGOS! eu fiz a atualização do windows 7 para o windows 10 e o kaspersky antivirus não era compatível, versão 2015. então eu fiz o download da nova versão 2016 e intalei no meu notebook com windows 10 pro e os serviçoes ficaram limitador e por mais que reiniciasse e confugurasse não adiantou. O segredo é o seguinte:

1) Desinstale totalmente o kaspersky 2016 que você instalou por cima da versão 2015.

2) Faça o download da versão 2016 em inglês ainda no site internacional da kaspersky.

3) Agora instale a partir do zero o kaspersky antivirus ou outra versão que for a mesma que estava usando.

4) Agora curta o kaspersky antivirus totalmente compatível com o novo windows 10.

Os problemas estão acontecendo pelo fato de a versão 2015 vir instalada e não ser compativel e haver um conflito. Eu fiz seguindo esse método acima e agora o meu antivirus está plenamento compatível

É uma questão de dias para que saia a versão portuguesa, até lá, e se quizer, utilize a versão inglesa. Mais informações: https://usblog.kaspersky.com/windows-10-compatibility/

Também pode ir procurado aqui http://products.kaspersky-labs.com/portuguese/homeuser/

Cumprimentos.

Edited by Web_Master™

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.