Jump to content
Jmartins

KIS2015 no Windows 10

Recommended Posts

Tentei esse método mas logo ao executar o .exe e clicar para instalar o programa passa para uma tela dizendo que não foi possível.

rGwA8Bu.png

remove o kis ante e executa o arquivo novamente que da certo :cb_punk:

remove o kis ante e executa o arquivo novamente que da certo :cb_punk:

Eu fiz isso, mas mesmo assim ainda aparece. Eu coloquei pra salvar as configurações de chave antes de desinstalar, provavelmente foi isso. Como faço agora?

Eu fiz isso, mas mesmo assim ainda aparece. Eu coloquei pra salvar as configurações de chave antes de desinstalar, provavelmente foi isso. Como faço agora?

baixa uma versão de testes ai manda remover tudo apos instalação

baixa uma versão de testes ai manda remover tudo apos instalação

Fiz isso, baixei a 2016 e não consegui. Desinstalei usando o Revo Unistaller, apagando tudo e ainda tá dando a mesma coisa.

Fiz isso, baixei a 2016 e não consegui. Desinstalei usando o Revo Unistaller, apagando tudo e ainda tá dando a mesma coisa.

o seu win10 e o final ?

o seu win10 e o final ?

Sim, baixei ele antes de ontem. Dá esse erro, mesmo desinstalando tudo. Não sei como faz pra saber se ficou resquicio de outra instalação, porque o 2016 instala. O que a gente baixa lá da parte do nosso Code não instala.

post-563748-1438565395_thumb.png

Pior é saber que esse erro de "aplicativo não instalado" só acontece na versão BR. Qualquer outra linguagem instala normalmente, mas eu não quero outra linguagem. Comprei 4 licenças do KIS para minha língua e não consigo usar o aplicativo.

O erro se dá tanto no build 8281 trial como no update 8282.

Edited by MarcosQ

Falta de respeito da Kaspersky. Estão orientando a instalar o 2016 em inglês. Sei que isso não é problema para a imensa maioria dos usuários. Mas a versão não é totalmente estável. A meu ver, é um beta e só.

Para completar o contato de suporte, mesmo entrando pelo site brasileiro, parece levar os questionamentos ao site estadunidense. Por conseguinte, por duas vezes obtive, como resposta, a informação de que para o meu idioma deveria ser por outro link, o qual me passaram. Detalhe para o fato de que no 2o. ticket que criei o fiz utilizando o link da primeira resposta. Depois disso, respondi em inglês informando que já havia seguido o link fornecido e ainda assim não tive contato com o suporte em português. Passaram-me outra resposta dando orientações sobre como instalar o KIS no W10, com link para download do 2016.

Salvo engano há mais de 6 anos sou cliente e usuário do KIS e, seriamente, vou pensar se renovo ou não, visto que o W10 há meses vem sendo testado e parece que a empresa parou no tempo e resolveu não implementar seu software de segurança de forma adequada.

@brasileiros, parece que arrumaram o servidor que faz o download do pacote, já que o mesmo instalador que antes dava erro, agora funciona. Infelizmente o consumidor tem que descobrir isso por si só, já que ninguém veio aqui dar uma satisfação.

Baixei e instalei corretamente essa versão:

http://products.kaspersky-labs.com/product...1abcpt_8282.exe

Boa sorte.

Leia este tópico e crie um relatório GSI.

Ei amigo, muito muito obrigado mesmo!

Segui o que dizia no tópico e consegui instalar o antivirus.

Era realmente resquicios do kis2015 que desinstalei antes de instalar a versão compatível.

Tive que desinstalar a versão atual.

Rodei a aplicação de 1.8MB baixada através da aba CODES (após inserir meu código)

Essa aplicação baixou o software completo de 158MB, instalou e agora funciona!

Apesar de muitos ja terem dito acabei de passar pelo mesmo problema agora quando atualizei para o Windows10

Abraços

Finalmente, a nova versão do KIS é totalmente compatível com o windows 10, agora é esperar sair a versão em português do Brasil.

ja tem um 2016 totalmente funsiona e em pt-br

A versão em Português do Brasil está disponível faz tempo.

Você pode fazer o download, clicando aqui.

Sim, disponível sim, mas nem todas as suas funcionalidades estavam funcionando do forma plena, vejamos o releases notes da última versão (16.0.1.445)):

Maintenance Release 1 (version 16.0.1.445)

Maintenance Release 1 (version 16.0.1.445) for Kaspersky Internet Security 2016 has been released on February 2, 2016. To install the program, download the installer from the Kaspersky Lab web site and follow the Installation Wizard guidelines.

What's new

Kaspersky Internet Security 2016 (Maintenance Release 1) features the following advantages:

Microsoft Windows 10 is now fully supported.

Standard Microsoft license status notifications have been added.

In the Windows 10 operating system, application notifications have been replaced with pop-up messages consistent with the Microsoft standard.

Protect a Friend program has been transferred to My Kaspersky. You can now register and sign in to the Protect a Friend program when connecting to My Kaspersky portal. All the Protect a Friend pages can be viewed on My Kaspersky portal.

HTTP/2 protocol is now supported.

Yandex.Browser and Microsoft Edge are now partially supported.

Virtual desktops in Microsoft Windows 10 are now supported.

Improvements

System changes control has been improved: Installation Assistant has been added. During the software installation process Installation Assistant clears the boxes of offers to install additional application and blocks their installation, as well as skips the installation steps with ads.

Improved graphical user interface.

Screen keyboard sign doesn't prevent you from typing into the entry fields anymore.

The installation pack has been optimized, so now it is installed faster.

Update downloading has been optimized and accelerated.

Main known issues

The IM-Anti-virus may not support the latest ICQ clients.

If a threat is located on a network resource connected via the SMB protocol, it may be detected and blocked without block notifications. A block prevents a file from being copied, opened, or executed.

When Kaspersky Total Security is installed on top of older versions with the Detect and close screen lockers setting disabled, this setting is enabled after installation.

When Kaspersky Total Security is installed on top of older versions with the Show quick launch icon in data entry fields and Enable Secure Keyboard Input settings disabled, these settings are enabled after installation.

If the Private Browsing component is disabled, it cannot be configured from within the browser (via the Kaspersky Protection extension). The component can be configured from the main application window.

The On-Screen Keyboard icon in entry fields on websites can overlap other icons.

The counter of the Private Browsing component in the Kaspersky Protection extension displays no more than 999 requests per page.

When an unknown application attempts to access the webcam, Kaspersky Total Security may request permission to access the webcam two or more times.

The System Changes Control component does not work in the operating system if a dynamic drive is used as a system drive.

Fonte: http://support.kaspersky.com/12139#block0

Se observarem a primeira linha das mudanças '"Microsoft Windows 10 is now fully supported." A que está disponível é a 16.0.0.xxxx

Edited by Havokdan

Todas as versões 16.0.0.614 são compatível com o Windows 10.

A 16.0.1.445 não tem versão em Português.

Pessoal, boa tarde.

Sou novo na área então se estiver escrevendo no tópico errado peço desculpas. É o seguinte, sou usuário do KIS versão 15.0.2.361 no entanto atualizei meu PC do Windows 7 pro 10 e acontece que não consigo mais acessar os sites dos bancos pelo PC. O Safe Money parece bloquear todos eles, tento entrar pelo próprio aplicativo ou então direto pelo navegador. Seria isso incompatibilidade da versão com o sistema operacional ou alguma configuração do meu aplicativo que esteja errada?

Desde já agradeço a ajuda !!

Abs

Pedro Jehá

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.