Jump to content
Jmartins

KIS2015 no Windows 10

Recommended Posts

Atualizei para o Windows 10 e não reconhece o KIS2015, tentei fazer download da última versão no site da Kaspersky mas diz que não é compatível com o Windows 10.

Supostamente não deveria estar uma versão disponível na data oficial de lançamento do Windows 10?

Como procedo?

Obrigado.

Bem vindo ao clube.

Estou na mesma situação que a sua amigo.

No meu caso estou des do dia 25/07 - onde recebi o windows 10 primeiro que vários Brasileiros.

E já foram aberta aqui no fórum vários pedidos para a mesma pergunta sua. E deram resposta que não da suporte a produtos BETA.

Só que agora não é mais "BETA" agora fiquei curioso a respeito disso quero ver a resposta da Kaspersky.

Falta de respeito com seus clientes isso sim.

Eu também estou à espera da instalação do kaspersky para o windows 10. Embora hoje tenha sido oficialmente, no site oficial da kaspersky nao se encontra nenhuma "atualização". Já estou há 1 semana sem usar a minha key de 365 dias. Consequentemente neste espaço de tempo sem antivírus já apanhei uns poucos de malwares, adwares e eu tenho cuidado em abrir determinados tipos de aplicação .exe .

Sejam rápidos!!

Pra quem tem a linha 2015 com o patch C instalado e vai fazer o upgrade do Windows 8 ou 8.1 para o Windows 10, funciona normalmente.

Se você vai formatar o computador e instalar o Windows 10 você pode fazer o download da versão 2016 em Inglês, clicando neste link.

A versão em Português estará disponível nos próximos dias.

Para as versões antigas, clique aqui.

Pra quem tem a linha 2015 com o patch C instalado e vai fazer o upgrade do Windows 8 ou 8.1 para o Windows 10, funciona normalmente.

Se você vai formatar o computador e instalar o Windows 10 você pode fazer o download da versão 2016 em Inglês, clicando neste link.

A versão em Português estará disponível nos próximos dias.

Para as versões antigas, clique aqui.

Fiz a atualização do windows7 para o windows10.

Instalei a versão 2016 em Inglês mas ao ativar os componentes dá o seguinte erro: Error code: 2710634497.

E aparece o seguinte erro:

15nk2zo.png

Olá, foi atualizado meu win 8.1 para win 10 e o KIS apareceu uma mensagem que trabalharia limitado. Vi um post estes dias dizendo que o Kaspersky estaria pronto quando a versão do oficial do windows 10 fosse lançada.

Meu pc com Win 7, o KIS não vai funcionar?

minha versão do KIS 15.0.2.361©

Impressionante como a Kaspersky como uma empresa líder já não liberou uma versão 100% funcional pro Windows 10, era obrigação ter full suport para o Windows 10 no dia de hoje... Lamentável.

É surpreendente como a única coisa que não funcionou nesta atualização foi o KASPERSKY 2015!!!!

Parabéns a Kaspersky Brasileira estão de parabéns!!!

Brasileiros até parece que nos meros humanos iríamos nos surpreender com os humildes brasileiros sempre pontuais como os ingleses

Edited by StefanoAguiar

Não consegui ativar minha licença do KIS 2015 no KIS 2016 em Inglês. Me retorna esta mensagem:

aZ8z6XZ.png

O que fazer?

Depois de algumas tentativas e usando o Kavremover, finalmente parece que o KIS esta funcionando.

No meu notebook com win 8.1 apareceu uma mensagem que o KIS poderia trabalhar limitado. O pc com Win 7 tive que desistalar e reinstalar algumas vezes com o kavremover.

Agora o kis15.0.2.361 esta ativo e funcional nos dois locais.

Olá, comprei a licença do Kaspersky pure 3.0 há uns 6 meses. Hoje atualizei meu computador para o Windows 10 e infelizmente tbm me deparei com a incompatibilidade. Abri um pedido de suporte via e-mail . Tomara que eles resolvam isso logo !!

esta rodando ?

ja siu o win10 tem quase 2 dias ja

Edited by manotroll

Nossa acabei de instalar a versão Final do Windows 10, e cada a kaspersky pra lançar a versão final para nos que pagamos podermos usar ? da próxima vez quando eu for renovar minha licença pensarei bem antes de fazer isso.

Gente!!

mais cedo entrei em contato com o suporte do kaspersky e me informaram por email para baixar a versão mais atual.

loguei no site (my https://my.kaspersky.com/pt) e fui na aba códigos.

o meu apareceu o produto que comprei e as especificações. se o seu não aparecer digite o codigo de ativação que informarão quando voc~e comprou

ai cliquei em download e baixei novamente.

graças a deus a instalação deu certo, esta funcionando normalmente.

mudou um pouco a interface do que era o meu antes mas ja até escaniei o computador.

espero que isso sirva para ajudar vocês!

boa sorte!

post-563370-1438301430_thumb.jpg

post-563370-1438301447_thumb.jpg

Amigos o Total Security em inglês está funcionando

Edited by cav.porto

gente!!

mais cedo entrei em contato com o suporte do kaspersky e me informaram por email para baixar a versão mais atual.

o meu apareceu o produto que comprei e as especificações. se o seu não aparecer digite o codigo de ativação que informarão quando voc~e comprou

mudou um pouco a interface do que era o meu antes mas ja até escaniei o computador.

boa sorte!

Fiz exatamente o mesmo e já instalou corretamente.

Obrigado.

To com quase 2 anos usando Kaspersky e nunca tinha passado por uma desconsideração dessas a respeito de mudanças de SO do cliente.

Eu tenho o direito de atualizar meu Windows e a kaspersky tem o dever de dar pelo menos soluções para esses problemas.

Por enquanto vou aguardar pra ver no que dá. Senão der em nada instalo outro AV ou uso o Defender mesmo

Não consegui ativar minha licença do KIS 2015 no KIS 2016 em Inglês. Me retorna esta mensagem:

aZ8z6XZ.png

O que fazer?

Problemas com a licença somente a Kaspersky pode resolver. Entre em contato com o suporte.

Fiz exatamente o mesmo e já instalou corretamente.

Obrigado.

Boa tarde.

Confirmo também que esse procedimento funcionou comigo! Ainda bem!!

Tive que desinstalar a versão atual.

Rodei a aplicação de 1.5MB baixada através da aba CODES (após inserir meu código)

Essa aplicação baixou o software completo de 158MB, instalou e agora funciona!

Abraço!

galera meu serial não ativa no kis2015 e o suporte esta se recusando a alterar o serial para que possa ser ativado nele apenas no kis2016 que e en ingles

Gente!!

boa sorte!

Tentei esse método mas logo ao executar o .exe e clicar para instalar o programa passa para uma tela dizendo que não foi possível.

rGwA8Bu.png

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.