Jump to content
Sign in to follow this  
diego.moraes

Tarefa de Update com problema

Recommended Posts

Boa tarde!

Tenho observado nos logs de erro do KSC tarefas automáticas rodando junto com a que eu criei ocorrendo um erro.

Minha dúvida é como desabilito estas tarefas automáticas? Quero deixar habilitadas somente as tarefas que eu criei.

Segue em anexo print do log e do Endpoint onde mostra a tarefa que eu criei "Atualização Diária 10.2.2" e a automática "update".

Kaspersky Security Center 10.2.434

Kaspersky Enpoint Security 10.2.2.10535

Obrigado.

Diego Moraes.

post-438731-1432669210_thumb.jpg

Por favor verifique em outros grupos se não existem outras tarefas de atualização

Caso sim, por favor remover e deixar somente uma tarefa de atualização, lembrando que as tarefas e politicas funciona com herança,

Se no grupo "computadores gerenciados" exite uma tarefa de atualização, este mesma já esta replicando para os subgrupos

Por favor verifique em outros grupos se não existem outras tarefas de atualização

Caso sim, por favor remover e deixar somente uma tarefa de atualização, lembrando que as tarefas e politicas funciona com herança,

Se no grupo "computadores gerenciados" exite uma tarefa de atualização, este mesma já esta replicando para os subgrupos

Este é o problema, não tem nenhuma tarefa criada em outros grupos.

Criei no grupo "Managed Computers" as tarefas e aplico aos grupos abaixo por herança.

Diego Moraes.

post-438731-1432671973_thumb.jpg

Este é o problema, não tem nenhuma tarefa criada em outros grupos.

Criei no grupo "Managed Computers" as tarefas e aplico aos grupos abaixo por herança.

Diego Moraes.

Ei bro, se liga... essas são tarefas locais!!!

Eles ficam em segundo plano para que quando o KES não tenha política, tenha as tarefas locais p ter o funcionamento padrão. Se existe política para o KES, elas não irão iniciar... Você pode fazer uma alteração na política onde não irá mais mostrar as tarefas locais..

testa ai, nas propriedades da política, "configurações avançadas" e na sessão "config. de app" desmaca "Allow local tasks to be displayed and managed (except custom scan)".

manda dpois o feedback

abçs

Ei bro, se liga... essas são tarefas locais!!!

Eles ficam em segundo plano para que quando o KES não tenha política, tenha as tarefas locais p ter o funcionamento padrão. Se existe política para o KES, elas não irão iniciar... Você pode fazer uma alteração na política onde não irá mais mostrar as tarefas locais..

testa ai, nas propriedades da política, "configurações avançadas" e na sessão "config. de app" desmaca "Allow local tasks to be displayed and managed (except custom scan)".

manda dpois o feedback

abçs

Era isso mesmo que eu precisava, desabiltar as tarefas locais, as políticas da versão 10.2.1 já estavam com essa opção desabilitada, as da versão 10.2.2 não.

Muito obrigado.