Jump to content
skraftnm

Total Security vs Internet Security

Recommended Posts

Sou usuário do Internet Security ha algum tempo já e estou pensando em renovar com o Total Security.

Pelo o que o site informa o Total Security possui algumas ferramentas e recursos extras que o Internet Security não possui.

Minha duvida é: o quão estes recursos extras afetam a performance? (memória / uso da cpu / uso hd)

ps: Em relação ao Internet Security

Edited by skraftnm

Os requisitos são iguais para os produtos.

Faça um teste com o Kaspersky Total Security antes de renovar.

Sou usuário do Internet Security ha algum tempo já e estou pensando em renovar com o Total Security.

Pelo o que o site informa o Total Security possui algumas ferramentas e recursos extras que o Internet Security não possui.

Minha duvida é: o quão estes recursos extras afetam a performance? (memória / uso da cpu / uso hd)

ps: Em relação ao Internet Security

skraftnm, quando você renova o seu, você pega algum desconto? A licença do meu KIS está quase vencendo e o preço da renovação no site é de R$ 99,95 enquanto que para quem compra o produto é de R$ 99,90 (licença de 1 ano para um computador). Olha só que sem noção isso... :angry:

DonKid, você sabe como posso conseguir desconto na renovação?

Edited by LuisFeps

Todos os produtos da Kaspersky tem um desconto de 30% na renovação.

Clique aqui e clique na opção Precisa proteger mais PCs ?

Todos os produtos da Kaspersky tem um desconto de 30% na renovação.

Clique aqui e clique na opção Precisa proteger mais PCs ?

Ok, foi erro meu... estava clicando no Total Security em vez do Internet Security... :b_lol1: Mil desculpas!

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.