Jump to content

Recommended Posts

Bom dia !

Tenho a seguinte duvida. Comprei o Kaspersky Internet Security 2014 com licenças para 3 PC'S.

Fiz a ativação e instalação no primeiro equipamento sem problemas.

Depois fiz a instalação e ativação do Kaspersky em um notebook da HP, porém 3 dias após a instalação do Kaspersky o equipamento não ligava.

Levado o equipamento na assistência técnica foi detectado um problema no HD do equipamento, sendo assim como fazia pouco tempo que eu tinha comprado o equipamento a assistência técnica decidiu por trocar meu equipamento e me deu um novo notebook igual ao que eu tinha antes.

Ai começa a duvida, aquele equipamento estava com uma licença do Kaspersky, se eu instalar a licença nesse novo equipamento eu estarei utilizando a terceira licença ??

Não.

O Kaspersky vai detectar como a segunda instalação.

Não.

O Kaspersky vai detectar como a segunda instalação.

Tranquilo então pois tenho esse novo equipamento para instalar o Kaspersky e mais um notebook !!

Obrigado !!

Prezados,

Aproveito este tópico para tirar também duvidas relacionadas a licenças:

1) Karpersky Multidispositivos 2014 - 1 usuário: Com uma única licença deste tipo, tenho apenas um usuário e com este usuário posso instalar 1 licença em cada dispositivo? Exemplo: Tenho um PC, um tablet e um smartphone. Posso usar esse único produto para os três dispositivos?

2) Karpersky Multidispositivos 2014 - 3 PCs - Serve apenas para 3 PCs? Não posso usar em outros dispositivos? Como este funciona?

Grato!

Licença para 1 usuário, você escolhe onde quer instalar. Somente 1 dispositivo, um computador, um tablet ou um smartphone.

Para 3 computadores, você escolhe onde quer instalar. Um computador, 2 tablets, ou 1 computador e 2 smartphones, desde que não ultrapasse 3 dispositivos.

Também estou com uma dúvida sobre licenças. Eu possuo o Kaspersky Pure 3.0 para 1 PC por 2 anos.

A minha dúvida é: se eu trocar meu sistema operacional ou meu PC dentro desse tempo a minha licença continuará válida? Como devo proceder para reutilizá-la no novo sistema ou PC?

Agradeço desde já.

Edited by RLobo

Se você trocar o Sistema Operacional, formatar o computador, instale o Pure e use a mesma chave para ativar o produto.

Olá, também tenho uma dúvida sobre licenças e gostaria de aproveitar o tópico.

Encontrei um preço muito em conta na versão do Anti-virus 2014 com 1 licença em uma loja. Gostaria de saber se, se eu compra-la, poderei usa-la normalmente ou a licença estará inválida, visto que há agora a versão 2015 (e a 2014 nem está mais disponível para a venda no site oficial). E também, caso a licença seja válida, o produto continuará recebendo atualizações do banco de dados ou a versão 2014 é descontinuada agora que se tem a 2015?

Obrigado!

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.