Jump to content
tribo@tribo12.com.br

Foramatação do computador e perda de licença

Recommended Posts

Senhores

foi preciso formatar o computador e ao reinstalar o kaspersky antivirus 2013 o mesmo me informou que a quantidade de licenças para uso em computadores (10) já haviam excedido. Bem este computador já possuia a licença, apenas fiz uma formatação. Como recuperar esta licença para que o mesmo fique protegido.

E caso precise formatar mais algum outro como proceder para não passar por este problema novamente. Estou atualizando os demais computadores para a versão do antivirus 2014

obrigado

Roberto Baptista

Pessoal bom dia

para não ter novamente problemas quando precisar formatar um computador qual o procedimento para exportar a licença existente do antivirus no software versão 2014?

Obrigado

Roberto Baptista

Crie uma conta aqui https://my.kaspersky.com/?logonSessionData=...pt%2Findex.html e introduza o seu código original (XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX) em Gerir códigos de activação e guarde-o. Depois de formatar aceda à sua conta e copie o código para o seu anti-virus.

Mas o problema que estou vivendo com um micro que precisei formatar é que o codigo de ativação já existe no endereço acima e as 10 licenças foram utilizadas, mas o micro formatado possuia uma licença valida do codigo de ativação já cadastrado no endereço acima e ainda assim não estou conseguindo reativá-lo.

Não abra vários tópicos com a mesma pergunta.

Veja o post #2.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.