Jump to content
luiz vilarinho

Compatibilidade com o 8.1

Recommended Posts

Tentei instalar a versão 2013 do KIS no meu PC com o Windows 8.1 Pro e como não consegui fui tentar a 2014 mas ambas estão acusando imcompatibilidade e não consigo instalar, será que vai demorar a kasper lançar uma versão compativel com o novo sistema windows?

Só a partir do dia 18 de Outubro quando sai a versão oficial do Win8.1.

Cumps

Bom dia.

Gostaria de saber qual vai ser a versão que tem compatibilidade com o Win 8.1. Tentei instalar o KIS 2014 - 14.0.0.4651 e deu uma mensagem que não é compatível. "não ha suporte para o sistema operacional atual"

A versão 2014 tem que estar com o patch B para ser compatível com o Windows 8.1.

Primeiro você precisa estar com o Patch instalado para depois atualizar para o Windows 8.1.

Mas no caso de quem instala o 8.1 do zero qual procedimento para o KIS ser compativel, pois a atualização é bem demorada e u vou formatar pra poder instalar ele.

Edited by vilarinho

A versão 2014 tem que estar com o patch B para ser compatível com o Windows 8.1.

Primeiro você precisa estar com o Patch instalado para depois atualizar para o Windows 8.1.

DonKid.

Por causa de travamentos no KIS 2014 eu estava usando o KIS 2013. apos a atualização do SO tentei instalar o KIS 2014. Tem algum procedimento para fazer neste caso?

Estou esperando o suporte responder.

Grato pela ajuda

Emerson

A versão Brasileira com os patches ainda não saiu e não tem data.

Existe a versão com o patch, mas está em Inglês.

No momento estas são as soluções.

Com o Windows 8 instalado, instalar o KIS 2013 com o patch I e depois atualizar para o Windows 8.1.

Com o Windows 8 instalado, instalar o KIS 2014 com o patch B e depois atualizar para o Windows 8.1.

Com o Windows 8.1 instalado, instalar a versão em Inglês e aguardar até a versão Brasileira sair.

Resposta do Suporte sobre o Windows 8.1.

Olá Luiz Francisco,

Senhor a versão compatível estará sendo lançada em breve após o lançamento oficial do sistema operacional ser pronunciado pela Microsoft o senhor poderá acompanhar a publicação do lançamento e fazer o download através do site: http://brazil.kaspersky.com/produtos/produ...ternet-security ( informações sobre os requisitos de sistema ).

A versão Brasileira com os patches ainda não saiu e não tem data.

Existe a versão com o patch, mas está em Inglês.

No momento estas são as soluções.

Com o Windows 8 instalado, instalar o KIS 2013 com o patch I e depois atualizar para o Windows 8.1.

Com o Windows 8 instalado, instalar o KIS 2014 com o patch B e depois atualizar para o Windows 8.1.

Com o Windows 8.1 instalado, instalar a versão em Inglês e aguardar até a versão Brasileira sair.

Vou instalar a versão em inglês então. Como saberei que saiu a versão Poruguês?

Obrigado pela atenção

Para saber se saiu a versão em Português, é melhor verificar o site da Kaspersky.

Olá,

Ainda nada da versão compatível com o windows 8.1 em português? Alguém tem alguma noticia?

A versão compatível com o Windows 8.1 já está disponível.

Já estou usando mas ainda está com o mesmo problema anterior, já passei ao suporte mas não estou otimista quanto a solução, seria e é necessario que outros usuarios do KIS 2014 realizem tambem a reclamção ao suporte para que assim irão ver que não é caso isolado, visto que eu comprovo haver problemas em quaquer maquina e sistema pois usei em maquinas difentes com sitemas diferentes e o problema que afeta a tecla ou não sei como falar sei que no meu PC a parte das teclas Nun Lock.

Já estou usando mas ainda está com o mesmo problema anterior, já passei ao suporte mas não estou otimista quanto a solução, seria e é necessario que outros usuarios do KIS 2014 realizem tambem a reclamção ao suporte para que assim irão ver que não é caso isolado, visto que eu comprovo haver problemas em quaquer maquina e sistema pois usei em maquinas difentes com sitemas diferentes e o problema que afeta a tecla ou não sei como falar sei que no meu PC a parte das teclas Nun Lock.

Também confirmo o problema da tecla Num Lock e além disso problemas também com o Firefox pois quando o fechamos e se quisermos o abrir novamente nesse preciso instante o KIS não o deixa, já testei com vários anti-virús, como por exemplo o Eset NOD32 v7 e nada disto acontece :angry: .

NOTA: Estou a usar a última versão do kis14.0.0.4651abEN_5146

Cumps

Edited by Web_Master™

Olha só logo abaixo o que diz o suporte referente ao problema do KIS 2014, uma total falta de conhecimento do fato pois o que ta ocorrendo vem desde o lançamento da versão atual e sobre não ser compativel com o 8.1 é bem interessante se proprio site diz ser.

Olá Luiz,

Infelizmente senhor Luiz o Kaspersky ainda não e compatível com o Windows 8.1, ainda há alguns problemas com a compatibilidade. O senhor me desculpe a inconveniência.

Por favor, responda a esta mensagem caso necessite de ajuda adicional.

Edited by DonKid

Olha só logo abaixo o que diz o suporte referente ao problema do KIS 2014, uma total falta de conhecimento do fato pois o que ta ocorrendo vem desde o lançamento da versão atual e sobre não ser compativel com o 8.1 é bem interessante se proprio site diz ser.

Olá Luiz,

Infelizmente senhor Luiz o Kaspersky ainda não e compatível com o Windows 8.1, ainda há alguns problemas com a compatibilidade. O senhor me desculpe a inconveniência.

Por favor, responda a esta mensagem caso necessite de ajuda adicional.

A respeito da Tecla Num Lock já estão a tratar disso no Patch C que irá sair brevemente (+/- 5 de Novembro) :pray:

Cumps

Edited by DonKid

o chato é que sempre em contato com usporte eles pedem para que pare o KIS 2014 para ver se realmente ele quem causa o problema, falei para ele o seguinte para que prova maior do que eu remover o 2014 e colocar o 2013 e o problema desaparece, já falei tambem usem uma maquina de vocês e realizem o teste.

Agora que saiu o Patch C porque não actualizaram os Addons no Firefox 25? Ainda por cima coloquei a questão no fórum Beta e apagaram o meu post.

Falta de consideração com os clientes e com os utilizadores que ajudam a desenvolver as versões beta. :angry:

Que dia saiu pois até ontem atualizei manualmente e continua na versão "b". e minha teima continua com o suporte pois já tentei explicar varias vezes o problema agora vieram com história de travamento de meu PC e não tenho travamento, disse a eles para instalar o KIS em um PC deles só assim vão entender o problema.

É esse remendo "C" de nada resolveu o problema da tecla Nun Lock to muito decepcionado com essa versão do KIS 2014, já expliquei de varias formas para o suporte mas eles não entendem nada, vou ficar um longo tempo com a versão 2013 em outras maquinas minha, e mudar de proteção da maquina que ta o 2014 para um outro software de outra marca pois meu PC vai terminar dá problema com tanta reinicilização.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.