Jump to content
waine

Pure 3.0 & Windows 8.1

Recommended Posts

Olá,

Tenho o Windows 8 Original e o Kaspersky Pure 3.0

Em 18 de Outubro haverá a atualização do Windows para o 8.1 e já sei que nenhum Kaspersky é compatível.

A Kaspersky irá fazer uma atualização de todos os seus software para que sejam compatíveis com o Windows 8.1 quando o mesmo for lançado?

O Kaspersky é o melhor anti virus existente no mercado e eu não posso de modo algum ficar sem ele instalado em meu laptop.

Sendo assim, como a Kaspersky irá proceder?

Obrigado

Quando o Windows 8.1 estiver disponível, os produtos da Kaspersky serão compatíveis com esta versão.

Quando o Windows 8.1 estiver disponível, os produtos da Kaspersky serão compatíveis com esta versão.

Pois é quando estiver disponível? eu já instalei o windows 8.1 baixado de forma oficial do site Microsoft DreamSpark com serial especifico e original ou seja já está disponível! Porem para minha ingrata surpresa o Kaspersky não é compatível com a versão do windows 8.1, Deixando desta forma meu computador desprotegido, se fosse um anti-vírus qualquer disponibilizado de forma gratuita eu até entenderia, mais este não é o caso o Kaspersky é pago. Infelizmente tenho que instalar outro anti-vírus GRATUITO que tem suporte ao windows 8.1.

O Kaspersky terá uma versão compatível no dia que o Windows 8.1 for lançado oficialmente.

O Kaspersky terá uma versão compatível no dia que o Windows 8.1 for lançado oficialmente.

Bom dia conforme noticia Aqui hoje é o dia do lançamento oficial do windows 8.1!

agora te pergunto cade a versão compatível?

Bom dia conforme noticia Aqui hoje é o dia do lançamento oficial do windows 8.1!

agora te pergunto cade a versão compatível?

Existe uma postagem no blog, mas eu baixei a última versão e deu erro de incompatibilidade.

Baixei o G-data e ele funcionou, mas não consegui ativar a versão de avaliação, vou voltar para o Ubuntu até que o Kaspersky resolva isso.

O win 8.1 oficial está aí a 3 dias, cade o Kaspersky Pure 3.0, ou outros produtos compatíveis como foi dito?

A Kaspersky liberou o Patch C no dia 16 que é compatível com o Windows 8.1.

Leia este tópico.

Você tem que instalar e atualizar o Pure com o Windows 8 instalado.

Após atualizar, você pode instalar o Windows 8.1

Maiores informações, clique aqui.

Você tem que instalar e atualizar o Pure com o Windows 8 instalado.

Após atualizar, você pode instalar o Windows 8.1

Maiores informações, clique aqui.

Estou muito desapontado com a forma com que a Kaspersky está tratando esta questão. Este tipo de resposta é um ataque à inteligência de seus usuários. A questão é: como instalar o Kaspersky PURE 3.0 em uma instalação LIMPA do Windows 8.1? Ou seja, se eu for um usuário deste software, não posso escolher realizar uma instalação limpa? Serei obrigado a atualizar em cima de uma instalação prévia do Windows 8? E no meu caso, que já instalei o Windows 8.1 e agora não consigo reinstalar o KS PURE 3.0? Quanto tempo mais terei que ficar usando meu computador sem a solução de segurança da Kaspersky?

Resumindo: qual a solução da Kaspersky para uma instalação LIMPA do Windows 8.1?

QUE VERGONHA!!!

CADÊ A VERSÃO COMPATÍVEL?

NA HORA DE VENDER SÃO BONS!

NA HORA DO SUPORTE NADA!

CADÊ OS TÉCNICOS?

QUE VERGONHA!!!

ATENÇÃO!!!!

LEIAM O QUE A KASPERSKY ME MANDOU...

Olá Pedro,

Ola Pedro,

Recentemente devido ao lançamento da nova atualização do Windows 8 para o Windows 8.1 muitos usuários estão

com problemas referente a incompatibilidade de instalação do antivírus neste novo sistema operacional. Lamentamos muito e estamos trabalhando para que a

versão do antivírus seja totalmente compatível para a instalação no Windows 8.1 com lançamento previsto para o dia 22 de Outubro 2013.

Para usuário que ainda não migraram para a versão Windows Microsoft 8.1 basta somente que faça a atualização primeiro do antivírus, fazendo

logo em seguida a atualização do sistema operacional Windows 8.1.

Para usuários que já atualizaram o sistema Operacional para o Windows 8.1 e possuem problemas no momento de incompatibilidade na instalação:

Recentemente a versão em Inglês já esta 100% compatível com o Windows 8.1. Caso queria uma solução mais imediata e não pretende aguardar ate

o lançamento no Brasil agendando para o dia 22 de Outubro de 2013. Recomendamos que instale "temporariamente" a versão disponível em nosso servidor em

Inglês através do link abaixo correspondente a versão que possui e usando o mesmo código para reativar o antivírus. Logo após o lançamento da compatibilidade para o

Brasil o usuário poderá retroceder a versão para o seu idioma sem nenhum custo adicional através do link : http://brazil.kaspersky.com/downloads/atua...oes-de-produtos

e usando também o mesmo código para reativá-lo novamente.

1- PURE3.0(COMPATIVEL WIN8.1 EM INGLÊS) :http://usa.kaspersky.com/files/?file=pur〈=en

2- Kaspersky Internet Security(COMPATIVEL WIN8.1 EM INGLÊS) :http://usa.kaspersky.com/files/?file=kis〈=en&pn=Downloads+%7C+Product+Updates+%7C+Kaspersky+Internet+Security

3- Kaspersky Anti-virus(COMPATIVEL WIN8.1 EM INGLÊS) :http://usa.kaspersky.com/files/?file=kav〈=en&pn=Downloads+%7C+Product+Updates+%7C+Kaspersky+Anti-Virus

Por favor, responda a esta mensagem caso necessite de ajuda adicional.

SÓ QUE É O SEGUINTE GENTE NEM A VERSÃO INGLÊS INSTALA.......SERÁ QUE ELES ESTÃO LOUCOS? POXA TENHA MAIS UM POUCO DE RESPEITO COM A GENTE.......HOJE É DIA 22/10/2013 (VINHET E DOIS DE OUTUBRO DE DOIS MIL E TREZE) CADÊÊÊÊ A VERSÃO COMPATIVEL DO PURE 3.0 COM O WINDOWS 8.1???

QUE VERGONHA KASPERSKY!!!!!!!! QUE VERGONHA!!!!

Edited by DonKid

Também estou com problemas com o PURE 3.0 e o windows 8.1, tudo o que o suporte sugeriu que fizesse não deu certo, e aqui estou nem as versão trial condigo instalar, resta esperar eles lançarem a versão do PURE compatível

com o win 8.1., o que sei é que quando vencer a assinatura, não compro mais nenhum produto kaspersky.

Lançaram o Patch D hoje e ainda não posso instalar no Windows 8.1.

É possível instalar sim! Eu consegui! Baixa esta versão: "http://downloads-am.kasperskyamericas.com/files/main/br/pur13.0.2.558pt-br.exe" e instala online (conectado na net) e não ignore etapas. Deixe procurar atualizações e atualizar dados de incompatibilidade. Depois atualiza o Kaspersky PURE 3.0 (a primeira atualização quase sempre é mais demorada). Pronto!

É possível instalar sim! Eu consegui! Baixa esta versão: "http://downloads-am.kasperskyamericas.com/files/main/br/pur13.0.2.558pt-br.exe" e instala online (conectado na net) e não ignore etapas. Deixe procurar atualizações e atualizar dados de incompatibilidade. Depois atualiza o Kaspersky PURE 3.0 (a primeira atualização quase sempre é mais demorada). Pronto!

Estamos em janeiro de 2014, comprei dois PURE 3.0, um instalado em um Note DELL i5 4gb Win7 e o outro em Note DELL Core2Duo 4GB Win8.1. Tive problemas na instalação no Win8.1 e o suporte pediu para que eu instalasse o KIS até que houvesse a compatibilidade. Foi o que fiz, foi autorizado a instalação do PURE, instalei e até hoje não consegui acertar incompatibilidades. Entre elas a do Gerenciador de Senhas que não instala de jeito nenhum, dá "erro ignorado". Já mandei o erro via email e nem me deram bola, não responderam e continuo com o problema. Quando entro com o IE ele congela, não aceita digitação de login e senha em qualquer site. Tenho que abortar e entrar com o FireFox, então ele aceita.

Continuo com os dois PURE'S pagos sendo que o do Win 8.1 da mesma maneira.

Já desinstalei ele todo e reinstalei, mas, não adiantou nada.

Leia este tópico e crie um relatório GSI.
Já mandei um relatório com todos os erros, relatório emitido pelo próprio software e a Kaspersky não se dignou a me responder. O atendimento kaspersky está deixando a desejar, não estão dando suporte adequadamente. Entrei inclusive no Forum em ingles e também não responderam. Não entendo uma empresa multinacional desse gênero não dar suporte para o que vendem. Já liguei ao telefone algumas vezes e nada aconteceu, nada foi resolvido.

Se existisse um forma de me devolverem o dinheiro eu aceitaria para parar com respostas desse tipo que nada agregam e não resolvem nada.

Estamos em janeiro de 2014, comprei dois PURE 3.0, um instalado em um Note DELL i5 4gb Win7 e o outro em Note DELL Core2Duo 4GB Win8.1. Tive problemas na instalação no Win8.1 e o suporte pediu para que eu instalasse o KIS até que houvesse a compatibilidade. Foi o que fiz, foi autorizado a instalação do PURE, instalei e até hoje não consegui acertar incompatibilidades. Entre elas a do Gerenciador de Senhas que não instala de jeito nenhum, dá "erro ignorado". Já mandei o erro via email e nem me deram bola, não responderam e continuo com o problema. Quando entro com o IE ele congela, não aceita digitação de login e senha em qualquer site. Tenho que abortar e entrar com o FireFox, então ele aceita.

Continuo com os dois PURE'S pagos sendo que o do Win 8.1 da mesma maneira.

Já desinstalei ele todo e reinstalei, mas, não adiantou nada.

Olá Michae1001l! Eu não tive problemas na instalação do PURE 3.0 no Windows 8.1.

Vou te explicar:

Por um descuido imperdoável a KASPERSKY está com dois links disponíveis para o download do PURE em Português do Brasil e creio que o suporte brasileiro ainda não se deu conta disso.

Acontece que esse executável é o da versão anterior, que é incompatível com o Windows 8.1 (é um arquivo com 219 MB de tamanho, com a seguinte Descrição: ... Kaspersky PURE 3.0 (13.0.2.558.0.719.0).

Para instalar o PURE 3.0 no Windows 8.1 você precisa do arquivo que vai possibilitar as atualizações de compatibilidade com o Windows 8.1, o que tem o esperado Patch D, e tal arquivo é encontrado aqui:

"http://brazil.kaspersky.com/downloads/atualizacoes-de-produtos"

Link Direto:

"http://downloads-am.kasperskyamericas.com/files/main/br/pur13.0.2.558pt-br.exe"

Esse último executável é compatível SIM com o Windows 8.1 (é um arquivo menor que o anterior, com 192 MB, com a seguinte Descrição: ... Kaspersky PURE 3.0 (13.0.2.558.0.1105.0). Observe que o número da build (1105.0) é diferente (e mais atual) do que o número da build do primeiro executável (719.0).

Apenas siga o que eu escrevi no post anterior e a instalação ocorrerá sem problenas no Windows 8.1.

Realmente ainda persiste um problema nos logins, especificamente no campo da senha, no Internet Explorer 11, mas eu descobri que esse problema não tem a ver com o Gerenciador de Senhas e sim com o plugin Virtual Keyboard (Teclado Virtual). Desabilitando esse plugin, o problema da digitação da senha nos logins é resolvido. De qualquer forma, a Kaspersky precisa mesmo corrigir esse problema do plugin Virtual Keyboard no Internet Explorer 11.

Eu estou usando o Kaspersky PURE 3.0 no Windows 8.1 sem maiores dores de cabeça, mas precisei me virar por conta própria para encontrar a solução.

Vamos acordar pessoal do Suporte! Tô precisando de trabalho! Qualquer coisa eu estou disponível!

Edited by DonKid
Removido link de download.

Para instalar o PURE 3.0 no Windows 8.1 você precisa do arquivo que vai possibilitar as atualizações de compatibilidade com o Windows 8.1, o que tem o esperado Patch D, e tal arquivo é encontrado aqui:

"http://brazil.kaspersky.com/downloads/atualizacoes-de-produtos"

Link Direto:

"http://downloads-am.kasperskyamericas.com/files/main/br/pur13.0.2.558pt-br.exe"

Esse último executável é compatível SIM com o Windows 8.1 (é um arquivo menor que o anterior, com 192 MB, com a seguinte Descrição: ... Kaspersky PURE 3.0 (13.0.2.558.0.1105.0). Observe que o número da build (1105.0) é diferente (e mais atual) do que o número da build do primeiro executável (719.0).

Apenas siga o que eu escrevi no post anterior e a instalação ocorrerá sem problenas no Windows 8.1.

Realmente ainda persiste um problema nos logins, especificamente no campo da senha, no Internet Explorer 11, mas eu descobri que esse problema não tem a ver com o Gerenciador de Senhas e sim com o plugin Virtual Keyboard (Teclado Virtual). Desabilitando esse plugin, o problema da digitação da senha nos logins é resolvido. De qualquer forma, a Kaspersky precisa mesmo corrigir esse problema do plugin Virtual Keyboard no Internet Explorer 11.

Eu estou usando o Kaspersky PURE 3.0 no Windows 8.1 sem maiores dores de cabeça, mas precisei me virar por conta própria para encontrar a solução.

Vamos acordar pessoal do Suporte! Tô precisando de trabalho! Qualquer coisa eu estou disponível!

Baixei a versão acima citada, mas ainda assim não consigo instalar no Windows 8.1. Ao executar o arquivo, aparecem os passos mostrados no anexo.

Já desinstalei tudo que o Kaspersky considera incompatível, mas mesmo assim não dá jeito. Não instala por nada!

post-515570-1399907966_thumb.png

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.