Jump to content
SkyBlack2

[Sugestões] Para melhorar o Kaspersky 2014

Recommended Posts

Boas a todos aqui estas algumas coisas que deviriam ser implementadas no kaspersky 2014 porque são muito boas

●Kaspersky AutoSandBox - Isto serviria para executar ficheiros ou programas suspeitos, numa caixa de SandBox caso algum comportamento fosse alterado o antivirus automaticamente reagia a esse tal acontecimento, acho que devia ser posto no Kaspersky 2014 iria ser uma mais valia para proteger o nosso computador, e pode ver a ser evitado sermos infectados por vírus.

●Analise no arranque(msconfig) e analisar de processo ocultos e vírus na memoria: Sei que uma destas já vêm no Kaspersky mas podiam fazer unicamente uma opção para isto podia se chamar "Analise nos Pontos Criticais" são sitios onde os virus arrancam com o Sistema o Kaspersky analisa o msconfig e os programas na memoria e no arranque do Windows fazendo-o evitar que o computador tenha virus no arranque ou que o virus arranque com o Windows.

●Análise de Reputação: O Kaspersky analisava programas .exe , .dll , .src , .bat todos os formatos qualificando-os por idade, e NIVEL DE Fidedignidade e prevalência de todos os programas no nosso computador, isto iria dizer se os ficheiros que temos no Windows são Conhecidos ou não, em caso de encontrar uma desconhecido assim seria mais facil de detectar e saber se esse ficheiro é malicioso ou não.

●Kaspersky AutoPiloto: Podiam fazer este modo no Kaspersky na qual o Kaspersky agia sozinho por exemplo estou fora de casa e vem um amigo meu ou primo ao meu pc envez de o antivírus tar a perguntar se deseja eliminar ou apagar ou por na quarentena o antivírus toma as Decisões sozinho sendo uma mais valia para proteger o computador caso esta la uma criança de menor de idade!

●Kaspersky Melhorar Desempenho: Esta função era EXCELENTE, o Kaspersky desactiva os serviços que não são neccesarios no nosso computador fazendo-o ficar mais rapido e mais eficaz e com menos lentidão, acho que seria uma mais valia para o Kaspersky 2014, melhora o desempenho e deixa os clientes mais satisfeitos!

Espero que ponham isto no Kaspersky 2014 era um mais valia, melhorava imenso o Kaspersky, era muito bom que o fizessem pois iriam vender muito o Kaspersky pois esta protecção era essencial para o nosso PC, espero que se algum Administrador ou Moderador ou Programador divulge aos criadores da Kaspersky Lab!

Uma continuação de uma boa tarde!

Exatamente, concordo com você em tudo descrito acima, porém uma das coisas que menos me agradou na versão 2014 foi a falta de configurações avançadas. Uso o meu KIS com minhas configurações e no teste que fiz com o 2014 não notei a possibilidade de customizá-lo desse modo.

Tópicos relacionados com a versão beta, devem ser colocados aqui.

Tópicos relacionados com a versão beta, devem ser colocados aqui.

Mas qual é o topico para dar sugestões ou ideas? Não vejo esta tudo em ingles e esta numa confusão!

Abra um tópico no link que eu postei.

Escreva em Inglês.

Edited by DonKid

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.