Jump to content
Sign in to follow this  
inet-ti

problema agent 10

Recommended Posts

Bom dia galera. Estou com o seguinte problema. Tenho o kes10 instalado, porem as maquinas estão perdendo comunicação com o agent, de um dia pro outro, sem ter relatado nenhum problema. A maioria dessas maquinas são notbooks e tem politica movel. Simplesmente o agent para de se comunicar com o servidor, ficando fora de controle ou parando o serviço do agent e do anti-vírus. Outra questão que tbm estou enfrentando e não acho solução é que remotamente via console não consigo desinstalar o agent e anti-vírus, pois tem senha pra remover o agent, porem se faço local a senha funciona e consigo desinstalar.

Alguém já pegou problemas parecido.

Bom dia galera. Estou com o seguinte problema. Tenho o kes10 instalado, porem as maquinas estão perdendo comunicação com o agent, de um dia pro outro, sem ter relatado nenhum problema. A maioria dessas maquinas são notbooks e tem politica movel. Simplesmente o agent para de se comunicar com o servidor, ficando fora de controle ou parando o serviço do agent e do anti-vírus. Outra questão que tbm estou enfrentando e não acho solução é que remotamente via console não consigo desinstalar o agent e anti-vírus, pois tem senha pra remover o agent, porem se faço local a senha funciona e consigo desinstalar.

Alguém já pegou problemas parecido.

Verifique nas propriedades do pacote de instalação do NetworkAgent se a conexão está sendo por nome, pode está acontecendo um problema de DNS. Edite para se comunicar por IP e refaça o teste.

Abra um chamado diretamente com analistas da Kaspersky Lab nesse link abaixo:

Para usar o CompanyAccount, basta acessar http://brazil.kaspersky.com/suporte/companyaccount

e criar uma conta usando a sua chave NFR. Os clientes também podem criar contas com as chaves adquiridas.

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.