Jump to content
TheMichael

Erro ao instalar kaspersky para Windows 8

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Atualizei meu kaspersky no servidor e quero instalar o AV em alguns clientes, que são windows 8, mas quando vou instalar aparece a seguinte mensagem: "Remote installation completed with error on client computer: The user cancelled installation." Estou instalando pelo Security Center, já cheguei a desativar o firewall dos clients e nada, dá o mesmo erro.

Alguém sabe como posso resolver?

Grato

Qual a versão do Kaspersky Security Center instalada ?

Bom dia pessoal.

Atualizei meu kaspersky no servidor e quero instalar o AV em alguns clientes, que são windows 8, mas quando vou instalar aparece a seguinte mensagem: "Remote installation completed with error on client computer: The user cancelled installation." Estou instalando pelo Security Center, já cheguei a desativar o firewall dos clients e nada, dá o mesmo erro.

Alguém sabe como posso resolver?

Grato

Meu caro, somos revenda platinum e ainda não recomendamos a instalação/atualização do KSC10... Abri um chamado o serviceDesk da Kaspersky Lab relatando alguns erros aqui no meu KSC10 e os analistas me afirmaram que esses erros já são conhecidos e que em Abril sairá uma versão corrigida, chamada de Fix.

Recomendo que instale o KES10 nas estações e gerencie eles independentes. Como sairá esse Fix de correção, você pode realizar testes e depois colocar em produção.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.