Jump to content
rasmg

360 safety guard

Recommended Posts

Ol'a boa tarde,

depois de ler em um dos tópicos sobre como remover o safety guard tentei fazer o seguinte metodo:

Fui no registro e tentei deletar o arquivo que estava na parta abaixo, uma vez que não havia a pasta com 360.

HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>WOW6432NODE

Pórem não foi possível excluir o arquivo pq o pc não deixava, mesmo sem conseguir excluir tentei intalar o KIS 2013 mas ele pediu para fazer um rebot no pc, depois disso meu pc não quer funcionar.

Eu uso o windows 7, quando ligo aparece o logo do windows e depois vai para a pag de login, só que não aparece nada escrito e a tela começa a piscar.

Como resolvo isso???

Obigado

Comprei o Kaspersky Pure 2.0 para 3 maquinas por 2 anos...

Instalei em um notebook, um pc e ao instalar em um netbook informou ser preciso desisntalar o 360 Safety Guard

Seguindo recomendacoes aqui no forum, tentei excluir do registro a chave:

Pórem não foi possível excluir o arquivo pq o pc não deixava.

Sem tempo para resolver isso, desliguei o pc para tentar mais tarde.

Só que agora a maquina nao mais inicia.

Tenho o Windows 7 e quando ligo aparece o logo do windows e depois vai para a tela de login, só que não aparece nada escrito e a tela fica piscando infinitamente.

No dia 09/03 enviei mensagem para o suporte e a unica resposta que recebi ate hoje, tres dias depois foi: O número de seu processo é: 310869436.

Embora todos os dias de reply nesta mensagem, solicitando resposta.

Eu nao posso ficar com uma maquina indisponibilizada por conta da instalacao do Kaspersky Pure e preciso de solução ao problema gerado.

Como é um netbook, nem sei como reinstalar a maquina...

Nao venham mandar entrar em contato com o suporte pois ja o fiz 3 vezes sem obter resposta.

No aguardo

Instalei em um notebook, um pc e ao instalar em um netbook informou ser preciso desisntalar o 360 Safety Guard

Tenho o Windows 7 e quando ligo aparece o logo do windows e depois vai para a tela de login, só que não aparece nada escrito e a tela fica piscando infinitamente.

No dia 09/03 enviei mensagem para o suporte e a unica resposta que recebi ate hoje, tres dias depois foi: O número de seu processo é: 310869436.

Eu nao posso ficar com uma maquina indisponibilizada por conta da instalacao do Kaspersky Pure e preciso de solução ao problema gerado.

Nao venham mandar entrar em contato com o suporte pois ja o fiz 3 vezes sem obter resposta.

No aguardo

Isso eh mesmo o Forum de Suporte tecnico da Kaspersky????

Como ainda nao recebi resposta????

Outra mensagem foi respondida por " tecnico" apos a minha...

Ah, a resposta que recebi hj por email apos 3 dias de enviada ao suporte diariamente, foi deveras decepcionante e evasiva... e por conseguinte o procedimento de iniciar a maquina pela ultima configuracao valida, nao funcionou

Continuo aguardando resposta aqui, para que todos os usuarios que compraram o Kaspersky Pure possam ser informados do problema que este software pode causar na sua maquina....

Simplesmente vamos para o quarto dia sem a maquina funcionar....

No aguardo

Estou com o mesmo problema. E não encontro solução na internet para resolver este problema.

Fica em um loop infinito mesmo. O Windows não termina a inicialização nem a pau! Como proceder neste caso?

Estava instalando o Kaspersky Internet Security no windows 7 home basic 64bits.

No aguardo de uma solução.

Obrigado!

Para remover o 360 Safety Guard, leia este tópico.

Prezado DonKid,

O link enviado ja era de meu conhecimento, pois antes de tentar excluir a chave "HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>WOW6432NODE" no registro, eu fiz busca na rede sobre o problema.

Este método, nao atende ao meu caso, pois na pesquisa pelo 360 Safety Guard nao havia nenhuma pasta ou arquivo relacionado.

Tb nao se encontrava entre os programas instalados usando o proprio Windows, nem o Revo Uninstall, nem mesmo na chave do registro em SOFTWARE como informa no artigo.

O meu caso e de inumeros outros usuarios, ate o momento, nao vi nenhuma resposta plausivel por parte da Kaspersky que tem obrigacao de resolver o problema.

Pois trata-se de um programa comprado regularmente e portanto tem que haver suporte tecnico à altura.

Continuo aguardando que a Kaspersky dê soluçao para o problema causado pelo software da empresa.

Att, Claudete

Prezado DonKid,

O link enviado ja era de meu conhecimento, pois antes de tentar excluir a chave "HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>WOW6432NODE" no registro, eu fiz busca na rede sobre o problema.

Este método, nao atende ao meu caso, pois na pesquisa pelo 360 Safety Guard nao havia nenhuma pasta ou arquivo relacionado.

Tb nao se encontrava entre os programas instalados usando o proprio Windows, nem o Revo Uninstall, nem mesmo na chave do registro em SOFTWARE como informa no artigo.

O meu caso e de inumeros outros usuarios, ate o momento, nao vi nenhuma resposta plausivel por parte da Kaspersky que tem obrigacao de resolver o problema.

Pois trata-se de um programa comprado regularmente e portanto tem que haver suporte tecnico à altura.

Continuo aguardando que a Karpersky dê soluçao para o problema causado pelo software da empresa.

Att, Claudete

VAMOS RIR !!!!!

Resposta que recebi por email do suporte:

Em 13 de março de 2013 17:49, Kaspersky Lab Support <customerservicesolution@kaspersky.com> escreveu:

Olá,

Lamento muito pela demora em seu atendimento senhor pois o suporte não funciona em finais de semana ao qual o seu incidente foi criado .

Sinto muito pelo ocorrido na quanto a má edição do registro que foi realizada ! Eu separei uma informação extra para que o senhor possa montar um ponto de restauração em seu sistema e restaure-o novamente.

Acesse as instruções da microsoft e veja como fazê-lo usando um cd para restauração .

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows...tem-repair-disc

Por favor, responda a esta mensagem caso necessite de ajuda adicional.

A resposta que enviei:

Francamente, Richard

CD PARA REPARACAO de NETBOOK????

Estou dando gargalhadas.......

Vc fala em demora de atendimento por ter sido fim de semana? Hoje já é quarta-feira...

Mas independente da incompetencia do Suporte da Karpersky eu ja resolvi o problema à minha maneira.

Seria bom que os tecnicos da Kaspersky estudassem um pouco para proporcionar um atendimento melhor ao usuario.

Fui cliente desta empresa por mais de 10 anos, mas assim que terminar o periodo de validade do "Pure", estarei comprando o software de outro fabricante, pq Kaperky, nunca mais...

Att,

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.