Jump to content
vieira.es

Endpoint não gerencia Windows8?

Recommended Posts

Será q sou só eu com esse problema, nao encontrei no forum em PT usuarios com probelmas na instalacao do Endpoint em embiente windows 8. Pois bem meu report é: o o security center encontro a makina com Windows 8 Pro, instalou o agente, e o agente esta rodando trankillamente. Porem na noha de eu pedir pra instalar o Endpoint Security ele mostra um erro no final dizendo "Kaspersky Endpoint Security 8 para Windows (8.1.0.831): Instalação remota concluída com erro no computador cliente: Instalação cancelada pelo usuário." pensei ja que nao da pra fazer via Security Center mesmo estando ja o agente instalado e funcionando, tentei fazer "na mão" baixei o arquivo "kes8.1.0.831_wksfswin_en.exe" mas logo de cara mostra um erro dizendo aplicacao incompativel... pois bem.. nesse momento o Enpoint nao gerencia o Windows 8?

Somente o Security Center 10 será compatível com o Windows 8.

Isso mesmo, o KIS gerencia o windows 8 normalmente. Estou fazendo testes com um analista da Kaspersky Lab mas não homologaram ainda o endpoint para o W8, somente em fevereiro teremos a versão.

complementando o post de Donkid, por enquanto só possui esse tipo de proteção para windows 8:

http://support.kaspersky.com/kis2013?level=3 (produto varejo)

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.