Jump to content
PlayDead

"A cópia de segurança falhou devido a um erro"

Recommended Posts

Boa noite,

adquiri o Pure v2.0 e esta tarde estive a configurar tudo como deve ser, backups inclusive.

Inicialmente tinha um disco externo ligado ao router para servir de backup para todos os pc's de casa. Configurei todos os backups, andei para a frente e para trás, eliminei e voltei a criar, enfim fiz 30 por uma linha até ficar como queria.

No entanto, o acesso ao disco era demasiado lento e por isso optei por usar o disco externo directamente ligado ao pc. Voltei a configurar tudo de novo, elimina aqui, cria ali, etc.

O que acontece é que agora o Pure dá-me um aviso "Os dados não foram guardados" e que tenho de executar um dos backups que falhou.

Mas esse backup já não existe! Ele deve estar a falar de uma tarefa que já eliminei anteriormente e que não deve ter ficado bem eliminada, isto porque o Pure volta e meia crashava e fechava a aplicação a meio do processo de eliminação da tarefa de backup.

post-429645-1346803746_thumb.jpg

post-429645-1346803805_thumb.jpg

post-429645-1346803811_thumb.jpg

post-429645-1346803989_thumb.jpg

O que posso fazer para o Pure perceber que não há nenhum backup em falta e que está tudo em ordem? Não me apetecia nada reinstalar o Pure. :rolleyes:

Edited by PlayDead

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.