Jump to content
jgoulartjr

Acessando meu computador do celular

Recommended Posts

Prezados,

eu uso o aplicativo myExplorer 1.7 para acessar, do celular Nokia N8, algumas pastas compartilhadas que tenho no notebook. Depois que instalei o Kaspersky (em teste) não consigo mais acessar as pastas.

O suporte do myExplorer disse que provavelmente o Kaspersky esteja bloqueando as portas TCP 139 e 445 e UDP 137.

Quando eu usava o ZoneAlarm o myExplorer funcionava perfeitamente.

Como eu faço para abrir essas portas pelo Kaspersky Internet Security 2012?

Preciso saber disso porque será decisivo na minha decisão de comprar o KIS ou continuar com o ZA.

Grato.

JG

Leia este tópico e crie um relatório GSI.

O link fornecido não esclarece nada sobre o assunto. Não sei o que é relatório GSI e também não estou com tempo para fazer relatórios. Queria uma ajuda para o meu problema.

Como não consegui e já imagino como vai ser o suporte desse produto, vou desinstalá-lo e voltar para o ZoneAlarm.

obrigado.

JG

Neste tópico se encontra sim o link para o relatório GSI, basta ler o tópico.

O GSI é apenas um programa que vai fazer o relatório e o upload do mesmo, o usuário apenas tem que nos enviar o link.

Mas respeitamos a sua decisão, qualquer dúvida relacionada a Kaspersky Lab entre em contato!

Edited by Pedro Henrique Gomes

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.