Jump to content
gsaito

Os bancos de dados estão desatualizados

Recommended Posts

Todos os meus computadores estão apresentando erro de atualização (Os bancos de dados estão desatualizados)

No Administration Kit quando tentei executar a tarefa para baixar atualizações do repositório (que está marcado o repositório da kaspersky). Ele inicia, baixa algumas coisas e em seguida apresenta o erro:

"Falha na operação de arquivo. Erros de operação de arquivo geralmente ocorrem quando a conta de tarefa de atualização possui privilégios insuficientes para acessar a fonte de atualizações ou a pasta de atualizações compartilhadas ou foi especificada uma fonte de atualização inválida. Recomendação: Verifique os privilégios de acesso de conta de tarefa de atualização para arquivos e pastas e especifique a fonte de atualizações válida."

1- O usuário da tarefa alterei para que fosse o Administrador do domínio mas ainda assim o erro persiste

2- Desabilitei a opção que ir pelo proxy.

3- Liberei a saída deste servidor no firewall.

Segue o relatório do GSI:

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...f24ba760461dd6f

Você tem alguns arquivos do CA sendo executados.

Feche o Kaspersky.

Execute um checkdisk e uma desfragmentação no HD.

Execute o Kaspersky.

Aqui na empresa estou com o mesmo problema, só não aparece essa mensagem de "falha na operação do arquivo" .

Simplesmente desde o dia 21-04 os clients não atualizam automaticamente, tudo estava ok até esta data, hoje tenho mensagens de "Nem todos os componentes foram atualizados" ... somente parece atualizar em alguns na forma manual da tarefa de update em grupo.

Meu chamado junto ao suporte é "INC000000461299 Databases Not Updating", não conseguindo evolução no caso.

Minhas versões são:

Admin Kit 8.0.2177

Net Agent 8.0.2134

KAV for WKS MP4 6.0.4.1424

KAV for WS MP4 6.0.4.1424

Aqui no meu caso resolvi removendo o Admin Kit e reinstalando no servidor, e atualizando o Agente de Rede para versão 8.0.2177 .

att

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.