Jump to content
EirasMoon

Alguns arquivos meu no dentro da pasta do Kaspersky

Recommended Posts

Aconteceu o seguinte... estava dando uma olhada nas pastas do sistema e ao analisar a pasta do Kaspersky achei

alguns arquivos meus na seguinte pasta:

C:\ProgramData\Kaspersky Lab\Sandbox\KLSB3\Device\HarddiskVolume2.

Dentro desta pasta existem algumas outras pastas, dentre elas a minha Users/MeuNome/Desktop, onde

existem alguns arquivos que estavam na minha desktop, e não sei como foi parar nesta pasta.

Da pasta original não sumiu, é como se fosse replicado nesta pasta do Kaspersky.

É normal, qualquer coisa que seja salva na máquina aparece lá para verificação do Kaspersky.

Edited by Pedro Henrique Gomes

Acho que não.

Não são todos os arquivos que tenho aqui que estão lá... é apenas uma pasta com apenas alguns arquivos que estavão na pasta, não todos.

E outra, estão ocupando ESPAÇO! Já pensou se todos os arquivos que eu passe pra cá seja salva lá também? Ficaria com arquivos duplicados e perderia o dobro de espaço no disco!

Posso deletar aquela pasta?

A pasta em questão está nesse caminho:

C:\ProgramData\Kaspersky Lab\Sandbox\KLSB3\Device\HarddiskVolume2\Users\Fernando Eiras.

Dentro dela tem a pasta Desktop, Favorites, Contacts e AppData.

Dentro da Desktop tem uma pasta contendo músicas, que por sinal faz tempo que tirei da Desktop e passei para outra pasta, mas tá aí ainda.

Edited by Fernando Eiras

Fernando este site com as dicas é para a versão 2009.

Abra a tela principal do KIS, clique em Execução Segura e apague o conteúdo da pasta.

Olá Don Kid!

Primeiramente, não achei nenhuma pasta... apenas a interface do aplicativo.

Na "Execução Segura de Sites", clico em Limpar e aparece uma telinha de erro.

Uso o KIS 2011.

Segue em anexo um print.

No aguardo!

post-335311-1317183629_thumb.jpg

Tente fazer a limpeza com o Windows em modo de segurança.

Se o problema não for resolvido, desinstale a versão 2011 e instale a versão 2012.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.