Jump to content
solipsista

KIS 2012 v12.0.0.374 sem "Execução Segura para Aplicações"

Recommended Posts

I don't speak Portuguese but I do understand enough of the language to understand that this is exactly the same problem that I am having on a Windows Vista SP2 system under KIS2012.

Saferun for Applications and Saferun for Websites worked perfectly on this system under KIS2011.

Could someone who speaks Portuguese please tell me in English whether there is a solution to this problem.

Thanks

T.

Hi, Tabvla.

For some of us, no solution so far.

As you, KIS 2011 Saferun for Applications and Saferun for Websites worked perfectly on my system...

Regards.

Olá solipsista,

Já existe alguma resposta do suporte?

Hoje instalei num pc formatado a nova versão, e traz SandBox, contudo eu já tentei e no meu computador, nada feito :/..

Olá solipsista,

Já existe alguma resposta do suporte?

Hoje instalei num pc formatado a nova versão, e traz SandBox, contudo eu já tentei e no meu computador, nada feito :/..

O DonKid ainda não respondeu ao meu post de 17.09.2011 04:43...

solipsista, como já foi dito antes, o arquivo de instalação é o mesmo em todos os servidores.

Entre em contato com o suporte.

o arquivo de instalação é o mesmo em todos os servidores.

Não me referi a isso. Tem de ter mais atenção.

Post #24 em 17.09.2011 04:43

Referi-me ao link do Suporte que você indicou, o qual não tem nenhuma opção apropriada para o problema em causa.

Mas lá consegui de outro modo entrar em contacto com o Suporte e expor o problema. O estado à presente data é "Waiting for reply from country support team".

Edited by solipsista

Não tem a opção correta, mas você pode detalhar todo o problema no campo do formulário.

Não tem a opção correta, mas você pode detalhar todo o problema no campo do formulário.

Exacto. Acabei por reportar dessa forma.

Situação actual: "Waiting for reply from country support team"

«23-09-2011 [10:49] Technical Support answer:

Dear customer

The information has been reported to laboratory and the developers has open a bug number. By a moment we haven't more information and we must expect theirs news. The bug has been prioritized to high [meu sublihado] for solved the issue as soon as possible but we haven't a exactly date and how they will implement the fix. Best regards»

Edited by solipsista

Fernando, você já tem um tópico sobre o Sandbox aqui.

Não faça a mesma pergunta em outras partes do fórum.

Edited by DonKid

Olá Guilherme1,

Estamos a aguardar instruções, a Kaspersky já deve estar ciente do problema e na próxima melhoria, deve ser resolvido :)

Edited by Ricardo_7

O meu pedido foi criado em 23-09-2011 (00:37).

Hoje, 13-12-2011, ainda se encontra no Estado "Aguardando a resposta da equipa de apoio nacional".

A equipa de suporte técnico colocou uma resposta em 15-12-2011 [09:30]: "A bug is a programming problem that is solved with Rapid is to wait for a new release to change the error. We can not indicate a specific time, sorry for the inconvenience."

Um inglês muito sofrível, dando a entender que só uma nova versão/release poderá corrigir o bug.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.