Jump to content
solipsista

KIS 2012 v12.0.0.374 sem "Execução Segura para Aplicações"

Recommended Posts

Boas.

Desinstalei o Kaspersky KIS 2011 e instalei o kis12.0.0.374pt_pt há alguns dias, mas até agora nunca tive "Execução Segura para Aplicações"/"Sandbox"

O que se passará para não estar esse recurso?

Cumprimentos.

(Tenho W7 x32)

post-33235-1315447779_thumb.png

Edited by solipsista

Olá solipsista,

O Kis 2012 tem essa opção, já que aparece nas descrições do antivirus :"O modo Safe Run permite-lhe abrir quaisquer aplicações, ficheiros, emails ou websites suspeitos".

Tente fazer o seguinte : No simbolo do Kaspersky clique com o botão direito do rato e escolha " Execução Segura Para Aplicações" e veja se funciona ;)

Se não adietar, aguarde novas instruções por parte do Donkid.

Baixe o KAVRemover aqui.

Execute o KAVRemover em modo de segurança.

Reinstale o KIS.

Olá solipsista,

O Kis 2012 tem essa opção, já que aparece nas descrições do antivirus :"O modo Safe Run permite-lhe abrir quaisquer aplicações, ficheiros, emails ou websites suspeitos".

Tente fazer o seguinte : No simbolo do Kaspersky clique com o botão direito do rato e escolha " Execução Segura Para Aplicações" e veja se funciona ;)

Se não adietar, aguarde novas instruções por parte do Donkid.

Boas.

Já tinha feito isso várias vezes e nada aconteceu, simplesmente nada.

Obg.

Baixe o KAVRemover aqui.

Execute o KAVRemover em modo de segurança.

Reinstale o KIS.

Executei o kavremover em modo de segurança e instalei o KIS. Continuei sem Sandbox.

Voltei a executar o kavremover em modo de segurança e instalei o kis12.0.0.374en. Continuo sem Sandbox.

post-33235-1315539639_thumb.png

Desinstale o KIS.

Faça um checkdisk e uma desfragmentação no HD.

Reinstale o KIS.

Edited by DonKid

Desinstale o KIS.

Faça um checkdisk e uma desfragmentação no HD.

Reinstale o KIS.

KIS desinstalado.

chkdsk efectuado ao disco C. Desfragmentação efectuada ao disco C.

KIS 2012 reinstalado e actualizado para v.a.b.c.d.e

Continuo sem "Execução Segura para Aplicações" (Sanbox).

post-33235-1315882073_thumb.png

post-33235-1315882102_thumb.png

solipsista,

Fez dowload do Kaspersky no site kaspersky.pt ou no kaspersky.com?

É que por estranho que parece, mas eu aconteceu o mesmo, também não tenho Sandbox e instalei através do site kaspersky.com, contudo noutro pc instalei no através do kaspersky.pt e já traz Sandbox bem como navegação segura!

Tente ver se isto acontece, Donkid se der verifique a situação ou podemos reportar? É que por aqui aconteceu isso :/

solipsista,

É que por estranho que parece, mas eu aconteceu o mesmo, também não tenho Sandbox e instalei através do site kaspersky.com, contudo noutro pc instalei no através do kaspersky.pt e já traz Sandbox bem como navegação segura!

Tente ver se isto acontece, Donkid se der verifique a situação ou podemos reportar? É que por aqui aconteceu isso :/

Donkid, agora sim é, fiz o download e já traz a execução segura, contudo quando fiz inicialmente o download antes de existir no site kaspersky.pt, não trazia.

Não sei se será daí o problema, o solipsista que tente voltar a fazer download do site, e não do que tem instalado no computador, pode ser que resolva, por aqui foi a solução...

solipsista,

Fiz sempre o download daqui: http://www.kaspersky.com/kis_latest_versions

Donkid, agora sim é, fiz o download e já traz a execução segura, contudo quando fiz inicialmente o download antes de existir no site kaspersky.pt, não trazia.

Não sei se será daí o problema, o solipsista que tente voltar a fazer download do site, e não do que tem instalado no computador, pode ser que resolva, por aqui foi a solução...

Ambos têm exactamente o mesmo tamanho (145.618.136 bytes).

Mas, em todo o caso, irei tentar com o download feito agora daqui: http://www.kaspersky.com/pt/internet_security_trial

post-33235-1316059253_thumb.png

Edited by solipsista

Ok.

Tente de qualquer forma realizar um novo download e não utilizar o que tem no computador, poderá resolver, não sei :/

Todas as tentativas ajudam :)

I don't speak Portuguese but I do understand enough of the language to understand that this is exactly the same problem that I am having on a Windows Vista SP2 system under KIS2012.

Saferun for Applications and Saferun for Websites worked perfectly on this system under KIS2011.

Could someone who speaks Portuguese please tell me in English whether there is a solution to this problem.

Thanks

T.

Hello Tavla

Sorry for my bad english..

We are waiting for a solution, so far nothing, but try to re-download it from the official site...

However contact the support kaspersky

Baixei o meu KIS2012 tranquilo pelo site e está funcionando ... transferi arquivos "malditos" numa boa. Nem sabia desse recurso, muito bom. Tomara que vc consiga. Feche todos os programas antes. Na primeira tentativa demorou pakas... depois fechei vários Progms abertos e foi. Abraços e boa sorte.

Entre em contato com o suporte.

"Enviar pedido ao Apoio Técnico Kaspersky Lab". No tipo de pedido, nenhuma das 3 opções se aplica ao presente caso.

post-33235-1316230955_thumb.png

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.