Jump to content
paulo127

Problemas de lentidão com o Kaspersky Internet Security 2011

Recommended Posts

Olá, antigamente usava outro antivírus em meu computador e ele rodava sem nenhum problema, apartir daí resolvi testar o Kaspersky 2011 que por fim até acabei adquirindo uma licença original, só que estou começando a achar que ele está ficando lento demais, acho que poderia ser algum software que esteja dando conflito, alguém poderia me ajudar...

Desde já muito obrigado >>> Relatório GSI : http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...4f643ed7f8e709a

Tente instalar a última versão do KIS.

O build 556 ainda não está disponível para os brasileiros.

Desinstale o build 400 e instale o build 556, fazendo o download aqui.

Olá, antigamente usava outro antivírus em meu computador e ele rodava sem nenhum problema, apartir daí resolvi testar o Kaspersky 2011 que por fim até acabei adquirindo uma licença original, só que estou começando a achar que ele está ficando lento demais, acho que poderia ser algum software que esteja dando conflito, alguém poderia me ajudar...

Desde já muito obrigado >>> Relatório GSI : http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...4f643ed7f8e709a

Paulo, se tu usava um antivirus grátis com proteção básica e agora instalou uma suite com zilhões de proteções a mais, é normal que seu computador fique um pouco mais lento, pois uma suite de proteção vai "comer" mais recursos do seu PC, do que um simples antivirus. Porém, a possibilidade de você ser infectato por um malware, spyware, trojan, worm ou ter sua máquina invadida, caem drasticamente.

Configurar na suite apenas os serviços que você realmente precisa, também ajuda no desempenho. Muitos não precisam do Anti-Spam, ou do Anti-Banner ou de proteção para Mensageiros Instantâneos, por exemplo. :rolleyes: