Jump to content
joelkis

Problema com aplicativos

Recommended Posts

Eu tenho um jogo chamado Ragnarok Online bRO, que funciona com o nProtect GemeGuard e tambem precisa do Directx10.quando eu vou abrir o jogo o gameguard inicia normalmente mais quando eu vou entrar no jogo,ele da um erro e depois fecha.eu ja fui olhar no KIS 2011 la no comtrole de aplicativos mais nao achei nada relacionado ao jogo tipo "se ta bloqueado" mais nao ta bloqueado. então eu desativei a proteção e tentei entrar no jogo e consegui,entrei normalmente mais quando eu reativei a proteção do Kis 2011 e quanto eu vou entrar no jogo da o mesmo erro.Sitema operacional Windowns xp serve pack 3.

Aguardando Resposta do Moderador.Obrigado.

Abra o KIS.

Clique em Configurações>Controle de Aplicativos>Aplicativos.

Verifique se o Ragnarok e o nProtect GameGuard estão na lista de aplicativos confiáveis.

Coloque a tela para podermos verificar.

Nesta mesma tela, clique 2 vezes em todos os arquivos do Ragnarok e do nProtect GameGuard.

Clique em Exclusões e marque as 5 opções.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.