Jump to content
TecBianco

[Dúvida] KAV 6 e KIS 6

Recommended Posts

Senhores,

Em relação ao Kaspersky Anti Vírus 6 e Kaspersky Internet Security 6.

Tenho o instalador dele até hoje, havia comprado ele o KAV 6 na época, o software é bem "leve".

Decidi instalar ele agora, porém, ele não atualiza, e só tenho direito de uso de 30 dias.

Gostaria de saber se consigo de alguma forma atualizar ele, seja por pasta offline ou mesmo online.

Teria como adquirir a licenca dele hoje em dia?

Não quero usar o KAV ou KIS8 pois é "pesado".

Alguma dica para usar o KAV 6 e ele perde em questões de rastreamento em relação as versões mais atuais, já que conta com o mesmo banco de dados de uptade do que as outras versões?

Obrigado!

Então, uso Windows XP Professional com Service Pack 3 e todas atualizações.

Tenho interesse em instalar somente esta versão da Kaspersky, mesmo que descontinuada, ainda conseguirei fazer as atualizações do banco de dados desta versão normalmente?

Obrigado.

Esse software já foi descontinuado à muitos anos. Terá de usar versões mais recentes. Qual o seu Sistema Operativo?

Cumps B)

Não, porque a Kaspersky não dá mais suporte, nem disponibiliza mais atualizações do banco de dados para esta versão.

Ola, muito obrigado pela sua atenção.

Não, porque a Kaspersky não dá mais suporte, nem disponibiliza mais atualizações do banco de dados para esta versão.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.