Jump to content
nico123

Banco de dados não atualiza

Recommended Posts

Desinstale o WindowsMangerProtect20.0.0.1277.

Faça o download da versão mais recente clicando aqui. Desinstale a sua versão mantendo apenas a licença e reinicie o computador. Instale a versão nova e verifique se o problema foi resolvido.

Você seguiu o passo a passo enviado pelo Facebook da Kaspersky ?

Você seguiu o passo a passo enviado pelo Facebook da Kaspersky ?

Segui TUDO, fiz o full scan, ele atualizou, depois parou, dai removi ele em safe mode e reinstalei, ele atualizou depois parou, 09/04/15 foi a ultima vez que atualizou!

Realmente não consigo pensar em mais nada pra tentar fazer ele atualizar. Quando ligo o Windows ele manda a msg que não possuo conexão com a internet, o que não é real, então clico para fazer atualização manualmente, ele baixa uns tantos de KB da os 100%, e manda a msg Database is outdated....

Algúem por aqui está com dificuldades para atualizar o banco de dados do KAV2015. Já tentei todas as opções. Alguém usar o KLUpdater?? Sabe onde posso baixar?

Roberto, não coloque a mesma pergunta em várias partes do fórum.

Eu já respondi a sua pergunta no outro tópico.

Enviei já o email e os dados, leva mais de semana para me retornarem? Thanks.

Coloque o número do incidente para podermos analisar.

Roberto, não coloque a mesma pergunta em várias partes do fórum.

Eu já respondi a sua pergunta no outro tópico.

Coloque o número do incidente para podermos analisar.

O número de seu processo é: INC000004414890.

Tá aí, obrigado.

Segue atualização da equipe do KAV

"Olá Matheus,

tente o seguente passo

Desative a configuração de servidor proxy padrão:

Abra o Kaspersky.

Clique em "Configurações".

Clique em 'adicionais' à esquerda.

Clique em "Rede" no lado direito.

Clique em "Configurações do servidor proxy ..."

Selecione "Não usar servidor proxy".

Clique no botão "Salvar".

Clique na seta Voltar no canto superior esquerdo duas vezes para voltar à janela principal.

Por favor, responda a esta mensagem caso necessite de ajuda adicional.

Se seu incidente foi resolvido, por favor deixe-nos saber. Se você não responde, o status do caso mudará automaticamente para ¨resolvido¨ em 7 dias.

Atenciosamente,

Sergio S | Technical Support | Kaspersky Lab Americas

Notificação confidencial.

Esta mensagem e qualquer arquivo adicionado, podem conter informação confidencial e de propiedade. Qualquer uso não autorizado, divulgação ou distrubução de este e-mail ou seus arquivos adicionados esta proibida. No caso receber o e-mail por erro (No caso de não ser o destinatário correto), por favor notifique ao remitente respondendo este e-mail e tirando permanentemente esta mensagem e seus arquivos adicionados."

Claro que isso não resolveu o problema é a primeira dica que é encontrada no google, e já respondi dizendo que já fiz TODOS os metodos encontrados e mensionados...

Olá Matheus, bom dia!

também executei a operação acima, sem sucesso. Num outro email que recebi, as opções para tentar corrigir o erro eram tantas que eu desisti de fazê-lo. Tinha que executar várias operações em modo de segurança, depois manda resetar todos os navegadores, remover arquivos do Thunderbird, tem ainda que remover o KAV, baixar novamente, instalar, para aí então, tentar atualizar... parece piada ou novela.

Estou deveras decepcionado com o Kaspersky e tentando reaver o meu dinheiro de volta. Fui infeliz em comprar a licença do KAV2015. Não recomendo mais a ninguém.

Edited by DonKid

Abra um chamado e coloque o número de incidente aqui.

Olá Matheus, bom dia!

também executei a operação acima, sem sucesso. Num outro email que recebi, as opções para tentar corrigir o erro eram tantas que eu desisti de fazê-lo. Tinha que executar várias operações em modo de segurança, depois manda resetar todos os navegadores, remover arquivos do Thunderbird, tem ainda que remover o KAV, baixar novamente, instalar, para aí então, tentar atualizar... parece piada ou novela.

Estou deveras decepcionado com o Kaspersky e tentando reaver o meu dinheiro de volta. Fui infeliz em comprar a licença do KAV2015. Não recomendo mais a ninguém.

Olá Roberto

Esses passos de fazer as coisas ai no Safe Mode, eu fiz, exatamente como me deram a dica, baixou o database e funcionou, no outro dia já não conseguia mais atualizar!

Eu vou continuar usando o Kis 2015/2014 mesmo assim, só que do jeito q eles estão me obrigando a fazer, da forma "ilegal", pois é inacreditavel pagar por algo pra funcionar sem preocupações, enquanto amigos meus utilizam chaves crackeadas e estão com o KIS atualizadinho corretamente... Eu utilizava assim antigamente, resolvi pagar para não ficar procurando chave perdendo tempo, mas não me ajudou, então...

Edited by Matheus_Apolo

Olá Roberto

Esses passos de fazer as coisas ai no Safe Mode, eu fiz, exatamente como me deram a dica, baixou o database e funcionou, no outro dia já não conseguia mais atualizar!

Eu vou continuar usando o Kis 2015/2014 mesmo assim, só que do jeito q eles estão me obrigando a fazer, da forma "ilegal", pois é inacreditavel pagar por algo pra funcionar sem preocupações, enquanto amigos meus utilizam chaves crackeadas e estão com o KIS atualizadinho corretamente... Eu utilizava assim antigamente, resolvi pagar para não ficar procurando chave perdendo tempo, mas não me ajudou, então...

Matheus,

Eu estou no mesmo barco... comprei a licença para ter tranquilidade e até agora só dor de cabeça e perda de tempo. Estou com o KAV2015 instalado, mas desatualizado. Eu solicitei o cancelamento da compra da licença junto ao site Kabum e me disseram que, como minha licença foi ativada, não se pode cancelar e devolver o dinheiro. Não sei o que fazer... vou continuar tentando.

Valeu pelo contato!!!

Eu encaminhei o número do seu incidente para a Kaspersky.

O ideal seria você entrar em contato com o suporte para tentar resolver o problema.

Mas infelizmente você não quer ligar no telefone que passaram pelo Facebook.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.