Jump to content
Serial.com

Kaspersky 2011 - Versão oficial

Recommended Posts

Olá Amigos!

Para quem possui o KAV e KIS 2010 versão 9.0.0.736 com licença ativa pode fazer atualização da nova versão e instalar por cima da versão anterior?

Por que o KIS e KAV ainda não possuem atualização automática de novas versões?

Desde já agradeço pela atenção!

Serial.com

Sim, pode para versões de mesmo idioma.

Mas para evitar problemas é recomendável desinstalar a versão antiga antes de instalar a nova.

O KAV/KIS não possui atualizações automáticas por uma decisão da Kaspersky.

Vale lembrar que o produto tem datas de lançamento diferentes em cada país e favor não ficar perguntando que dia será lançado.

Quando o produto em Português estiver pronto para venda, estará disponível no site oficial.

Donkid você já testou?

Edited by lukian

Sim, pode para versões de mesmo idioma.

Mas para evitar problemas é recomendável desinstalar a versão antiga antes de instalar a nova.

O KAV/KIS não possui atualizações automáticas por uma decisão da Kaspersky.

Vale lembrar que o produto tem datas de lançamento diferentes em cada país e favor não ficar perguntando que dia será lançado.

Quando o produto em Português estiver pronto para venda, estará disponível no site oficial.

Para ser bem direto!

A licença que tenho, do KIS2010 válida para até 364 dias após este post, funcionará perfeitamente no KIS2011 ?

Posso baixar a nova versão e fazer a desinstalação do KIS2010 e instalar o KIS2011 sem problemas?

E para a franquia KPM também é funciona do mesmo modo?

Um forte abraço :rolleyes:

Uma dúvida parecida ou igual a do Luan Enc, para instalar a nova versão, temos primeiro de desactivar a licença que temos ou basta no painel controlo remover? E ele faz isso automaticamente?

Isso das actualizações automáticas acho que foi má escolha, já que muita da concorrência o tem, mas enfim a Kaspersky é que sabe :)

Edited by Ricardo_7

Eu instalei o KIS 2011 em inglês por cima do KIS 2010 em português sem problema nenhum. A chave funcionou perfeitamente sem desativá-la nem nada. Podem instalar tranquilos.

Aliás, alguma informação de quando será lançado o Kaspersky 2011 em português?

Começar o que ?

Não adianta ficar postando e perguntando quando a versão em Português vai sair.

Esta é uma decisão do Departamento de Marketing e somente a Kaspersky sabe a data de lançamento.

O KAV/KIS tem versão 32/64 bits desde a versão 2009.

Já está disponível Kav/Kis 2011 em Português :)http://www.kaspersky.com/kis_latest_versions

Edit: tentei agora retirar a versão, mas ele não pede para guardar nada, ou seja, não vai dar a nada volta a mostras as línguas e não descarrega em português :/

Uma pergunta Donkid, para instalar a nova versão, eu retiro a chave antes de desinstalar no painel controlo, ou através do painel controlo ele faz isso automaticamente e depois basta activar?

Edited by Ricardo_7

Já está disponível Kav/Kis 2011 em Português :)http://www.kaspersky.com/kis_latest_versions

Edit: tentei agora retirar a versão, mas ele não pede para guardar nada, ou seja, não vai dar a nada volta a mostras as línguas e não descarrega em português :/

Uma pergunta Donkid, para instalar a nova versão, eu retiro a chave antes de desinstalar no painel controlo, ou através do painel controlo ele faz isso automaticamente e depois basta activar?

A versão é em Português de Portugal.

Através do painel de controlo, ao desinstalar o KAV/KIS, aparece uma janela em que mostra várias opcções. Uma delas é se queres que a chave fique guardada.

Ficando guardada e ao instalar a nova versão, ela automaticamente vai busca-la.

Boas

Acabei de instalar o Kaspersky KIS 2011 e não foi necessário de sinstalar a versão 2010. Podemos instalar por cima que esta ultima versão (2011), assume automáticamente a key que estava instalada no 2010.

A versão ainda está em inglês, mas já apareçe disponivel em português como podem observar aqui: http://www.kaspersky.com/kis_latest_versions

A minha questão é se já algum companheiro conseguiu fazer o download em Português?

Sim, é possível instalar por cima, contudo é recomendável desinstalar sempre a versão antiga antes de instalar a nova para evitar algum tipo de problema.

Edited by DonKid

KIS 2011 na língua portuguesa instalado. Esperando a versão PT-BR! Vida longa a Kaspersky!

Ja tive instalado o KIS2011, mas ao contrario do que é costume nos produtos da Kaspersky, ainda tem muitos erros:

1. o butão de corrigir agora não funciona;

2. se apagarmos um ficheiro que esteja infectado, mesmo depois de apagado o KIS2011 continua a menciona-lo como existente;

3. no controlo de trafego se escolhermos a opção semanal ou mensal, as barras do grafico ficam mal formatadas e passam por cima da caixa de texto

4. estava a impedir-me a abrir varios sites, não dava como bloqueados ou não autorizados, apenas o processo de carregamento dos sites, tanto no Opera como no IE, ficava parado.

Por isto tudo voltei para o KIS2010, e tudo funciona as mil maravilhas.

Fico á espera de um Critical Fix

Também voltei ao 2010. Fico a aguardar que a próxima versão 2011 já esteja mais afinada, estou certo que assim será. :)

Os testes do CF estão aqui.

Edited by DonKid

Ja tive instalado o KIS2011, mas ao contrario do que é costume nos produtos da Kaspersky, ainda tem muitos erros:

1. o butão de corrigir agora não funciona;

2. se apagarmos um ficheiro que esteja infectado, mesmo depois de apagado o KIS2011 continua a menciona-lo como existente;

3. no controlo de trafego se escolhermos a opção semanal ou mensal, as barras do grafico ficam mal formatadas e passam por cima da caixa de texto

4. estava a impedir-me a abrir varios sites, não dava como bloqueados ou não autorizados, apenas o processo de carregamento dos sites, tanto no Opera como no IE, ficava parado.

Por isto tudo voltei para o KIS2010, e tudo funciona as mil maravilhas.

Fico á espera de um Critical Fix

Foi exatamente o que aconteceu comigo. tambem voltei para o KIS2010

O Botão de corrigir não funciona. É irritante ter que ir no proprio arquivo e deleta-lo.

Esperamos que estes erros possam ser corrigidos na proxima atualização desta versão 2011 :)

Umas das coisas que não gostei é que na sessão de Controle dos Pais não existe mais a opção de se colocar máscara de exclusões

(Permitir ou Bloquear) com uma simples palavra por exemplo: *twitter*

Agora a opção se faz somente para URLs: http://www.twitter.com/*

Gostaria que os desenvolvedores recolocassem esta opção novamente.

Sugestões para os produtos da Kaspersky devem ser postados aqui.

Vi que já foi lançada a versão 11.0.1.400 em 2 idiomas, gostava de saber onde está as melhoras desta versão :)

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.