Jump to content
thiaguera30

(KIS) verificaçao completa desligando o pc (AJUDA)

Recommended Posts

ola

tenho o KIS 2010 versao 9.0.0.736 (a.B)

com windows 7 ultimate 32 bits

sempre que ele faz a verificaçao completa la por 20 % as vezes menos ele desliga o cpu sozinho , ja faz mais de 1mes que nao consigo fazer uma verificaçao completa pois ele sempre desliga antes de terminar no icone da verificacao completa da erro desconhecido , e no visualizador de eventos do windows diz o seguinte :

O sistema foi desligado devido a um evento térmico crítico.

Tempo de Desligamento = ‎2010‎-‎02‎-‎23T21:24:25.647860600Z

Zona Térmica de ACPI = ACPI\ThermalZone\TZ01

_CRT = 356K

sem falar que quando o KIS ta fazendo verificaçao completa o pc fica uma carroça , demora seculos pra abrir uma janela fica inviavel usa-lo ao mesmo tempo que esta fazendo a verificaçao .

antes tinha o windows xp instalado e o KAV rodava normal mis depois qie instalei o windows 7 nunca mais consegui usa-lo .

PS : nao é problema de refrigeracao pois o cooler foi limpo , testado , e trocado a pasta termica do pc semana passada... alem do mais ele só aquece quando o KIS esta fazendo a verificaçao ...

alguem tem uma sugestao do que fazer ?

grato

Crie um relatório GSI.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

Desabilite o Windows Defender e o firewall do Windows.

Desinstale o McAfee Security Scan que foi instalado com o Flash da Adobe.

Você está usando uma versão antiga do KIS que não é compatível com o Windows 7.

Desinstale e faça o download da última versão aqui.

Edited by DonKid

thiaguera30

Meu caso é bem parecido

O suporte não ajudou!

Agora estou usando a análise heurística no mínimo, e esta completando a verificação, por enquanto.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.