Jump to content
xicobb

Vulnerabilidades -KIS 9.0.0.736

Recommended Posts

Boa noite

Feita a verificação de vulnerabilidades no meu Windows Vista Home Premiun 32bits SP2

com o KIS 9.0.0.736, recomenda-me a correcção para:

- Google Crome 4.0249.78

- Java jre 1.6.0 16

Uma vez que ambos os programas estão actualizados, que mais posso fazer para corrigir

as respectivas vulnerabilidades?

Obrigado pela atenção dispensada......

Em relação ao Google Chrome, não posso dizer nada porque eu não uso esse navegador.

Quanto ao Java, a sua versão tem vulnerabilidade.

A última versão é a 6 Update 18.

Edited by DonKid

Em relação ao Google Chrome, não posso dizer nada porque eu não uso esse navegador.

Quanto ao Java, a sua versão tem vulnerabilidade.

A última versão é a 6 Update 18.

Ok. Como em programas instalados existiam as duas versões (6 Update 16 e a 6 Update 18) desinstalei a primeira, a 6 Update 16.

De seguida fiz nova verificação e continua a dar vulnerabilidades no ficheiro C\Programa Files\Java\Jre 16.0_16.bin.java.exe

Dá-me a ideia de que a desinstalação não foi feita completamente, mas em programas instalados já não consta. Será?

Neste caso que mais posso fazer?

Quanto ao Google Crome tenho de facto a ultima versão instalada. Como as vulnerabilidades são corrigidas "tanto quanto julgo saber, através

da actualização do programa " e tendo de facto a ultima versão instalada não compreendo esta situação.

Agradecia, os esclarecimentos possíveis, Muito Obrigado.

Edited by DonKid

Você apagou o relatório antes de fazer nova verificação ?

Negativo. Falhou-me esse pormenor, mas já tenho as vulnerabilidades dos aplicativos a zero.

Resolvi eliminando c\User\Toshiba\AppData\Local\google\Chrome\Aplication\4.0.249.78\Chrome.dll

uma vez que já existe este ficheiro com a ref. 4.0.249.89 .......

Mas tratando-se de ficheiro dll fico na dúvida se procedi correctamente, ou seja se a eliminação deste ficheiro (DLL) não irá

provocar problemas no sistema.

Agradecia, se possível, a informação possivel sobre este pormenor.

Obrigado e bom Carnaval....

Eu não sei.

Como eu disse antes, eu não uso o Google Chrome.

Edited by DonKid

Eu não sei.

Como eu disse antes, eu não uso o Google Chrome.

Ok, obrigado e até à proxima.

Cumprimentos,

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.