Jump to content
ViniciusAM

Problema na Ativação

Recommended Posts

Versão: KAV2010_9.0.0.736PB

Sistema Operacional: Windows 7 Professional x64

Estou tentando ativar o produto com uma das 3 chaves que comprei juntamente com meu colega.

Entretanto o seguinte erro ocorre:

Data de criação ou de registro do arquivo de chave inválida. Verifique as configuração de data do sistema.

Um link na tela do erro me leva ao seguinte site: http://support.kaspersky.com/kis2010/activ...r?qid=208280460

Porém minha data está correta.

Desde já agradeço,

Vinicius Avellar Moreira

Aparentemente resolvi o problema...

Reinstalei o KAV usando a remoção completa. Deveria ter tentado isso antes de postar, mas fica talvez seja um bug isso...

Abraço

=D

Acontece comigo isso também. Após o KIS mudar da licença anterior para a nova, ele começou a apresentar o erro acima e desde então não consigo mais atualizar o programa.

Versão: KAV2010_9.0.0.736PT

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x64

Tentei reinstalar, apagar todos os registros e pastas e nada. Sempre acontece o erro, deve ser um bug sim.

Espero que consertem isso logo, pois paguei por uma licença que o próprio programa não me deixa usar.

[]s

Estou com o mesmo problema. Ainda não tentei a desinstalação. Qualquer coisa, vou postar de novo... :angry:

E a minha chave é comercial para 1 computador...

Edited by DonKid

Problema resolvido com a desinstalação/instalação do KIS 2010... :beer:

Eu tambem tenho este mesmo problema, minha configuração é

-Windows Vista 32 Englis

-Kaspersky Internet 2010 Portugues

-KAV2010_9.0.0.736PT

depois de ativar a chave tudo estava corretamente, depois de desligar a maquina, o Kasperky esta dando o mesmo erro "Data de criação ou de registro do arquivo de chave inválida. Verifique as configuração de data do sistema"

, então desinstale via control panel, instalei novamente, e novamente sai o mesmo erro.

Que devo fazer...preciso ajuda...

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.