Jump to content
xicobb

Aplicações vulneráveis

Recommended Posts

Bom dia amigos

Através das respectivas actualizações tenho resolvido todas as vulnerabilidades detectadas

pelo KIS2010 v 9.0.0.736, mas desta vez não estou conseguindo, por isso venho pedir ajuda

para:

Shockware Flash 10.0 r32

ficheiro:C\Windows\System32\Macromed\Flash\NPSWF32.dll

Ao tentar abrir NPSWF32.dll foi-me indicada nova actualização que instalei com exito

versão 10.0.42.34 , todavia, não resolveu o problema, continua a aparecer no scan esta

mesma vulnerabilidade.

Agora, ao clicar no ficheiro, aparece o quadro a informar que se editar ou alterar este

ficheiro pode danificar o sistema, pois trata-se de ficheiro do sistema .dll

Também actualizei o Adobe Flash Plarey 10 Active x para a versão 10.0.42.34 e nada

resolveu.

Em detalhes -Aparece a janela de Descrição de Vulnerabilidades com a página totalmente

em branco e não vejo link para este assunto em concreto.

Como fazer para resolver esta vulnerabilidade?

Junto anexo sysinfo, obrigado....

xico, você enviou o link errado do seu relatório.

Você tem que apagar o relatório das vulnerabilidades antes de fazer um novo rastreamento.

Você tem que desinstalar o flash usando Adicionar/Remover programas.

Após desinstalar, abra a pasta C\Windows\System32\Macromed\Flash\ e use o uninstall para terminar de desinstalar a versão antiga.

Edited by DonKid

xico, você enviou o link errado do seu relatório.

Você tem que apagar o relatório das vulnerabilidades antes de fazer um novo rastreamento.

Você tem que desinstalar o flash usando Adicionar/Remover programas.

Após desinstalar, abra a pasta C\Windows\System32\Macromed\Flash\ e use o uninstall para terminar de desinstalar a versão antiga.

Boa noite

Ok, acabo de desinstalar através de Adicionar/remover programas . Depois, utilizei o

uninstall na pasta C\Windows....... conforme as v/instruções. A pasta ficou vazia.

Tudo bem, apenas gostaria que me confirmasse qual a sorte do ficheiro NPSWF32.dll.

Presumo que tenha sido apagado. A ser assim, não faz falta ao sistema operativo do

windows?

Depois instalei a ultima versão do Adobe Flash Player 10 - v 10.0.42.34

fiz novo rastreamento e está limpo, sem qualquer vulnerabilidade em aplicações.

Aqui, e nos termos da v/resposta, não estou vendo como se apaga o relatório para depois

fazer novo rastreamento(quando for caso disso, claro). Agradecia o favor de me esclarecer.

Também já me tinha apercebido do erro no link do relatório.

Caso veja necessidade, diga que vou tentar enviar correctamente, um novo relatório.

Agradeço a ajuda prestada. MUITO OBRIGADO.

Xico

Se você quiser instalar o Flash para o Internet Explorer, tem que executar o arquivo NPSWF32_FlashUtil no diretório C\Windows\System32\Macromed\Flash\ .

Para apagar o relatório Abra o KIS>Relatório>Ameaças detectadas.

Clique com o botão direito em uma vulnerabilidade e escolha Limpar lista.

Edited by DonKid

Se você quiser instalar o Flash para o Internet Explorer, tem que executar o arquivo NPSWF32_FlashUtil no diretório C\Windows\System32\Macromed\Flash\ .

Para apagar o relatório Abra o KIS>Relatório>Ameaças detectadas.

Clique com o botão direito em uma vulnerabilidade e escolha Limpar lista.

Donkid

Devidamente esclarecido. Tudo ok, obrigado uma vez mais e até à próxima.

Bom Natal

Xico

Edited by DonKid

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.