Jump to content
zigfried

problemas com o KIS 2009

Recommended Posts

ola amigos e moderadores, adiquiri o KIS 2009 com 7 licenças porem ele esta bloqueando as impressoes das maquinas pela rede. Tenho uma impressora no modelo HP deskjet F4280 e na maquina em que a impressora esta instalada esta imprimindo normalmente porem nas maquinas em que eu adicionei a impressora pela rede eu nao consigo imprimir. Descobri que é o ant-virus pq quando adicionei a impressora num notebook que nao possui o kasper ela imprimiu sem problemas. Desabilitei as opçoes de rede e firewall do ant-virus acreditando ser algum serviço que estava bloqueando as impressoes, mas o problema continuou.

PS: na maquina em que esta instalada a impressora nao possui o kasper.

aguardo alguma ajuda dos amigos do forum e moderadores!

Edited by zigfried

Tente mudar a configuração do firewall do KIS para Local.

como fasso para mudar a configuracao do firewall pra local? eu desativei o firewall mas mesmo assim ainda a o bloqueio. Se vc puder me orientar em relaçao ao firewall dele eu agradeço desde ja!!!!

abraço

Abra o KIS>Settings>System Security>Firewall>Settings>Networks.

na conexão da placa de rede, clique com o botão direito do mouse em cima de Public network, e escolha Local. (Veja o anexo).

post-5088-1258409348_thumb.jpg

O KAV 2009 não tem firewall e também me bloqueia as impressoras de rede. Com o upgrade para a versão 2010 a questão ficou resolvida.

Abra o KIS>Settings>System Security>Firewall>Settings>Networks.

na conexão da placa de rede, clique com o botão direito do mouse em cima de Public network, e escolha Local. (Veja o anexo).

ok vou fazer isso! obrigado

O KAV 2009 não tem firewall e também me bloqueia as impressoras de rede. Com o upgrade para a versão 2010 a questão ficou resolvida.

irei ver essa possibilidade com o cliente!

aki no cliente esta dessa forma a configuraçao de rede do kasper e esta como local e mesmo assim ainda nao foi resolvido. se eu estiver fazendo algo errado me orientem pois nunca usei o kaspere quem trabalhou na configuraçao do kasper nao foi eu.

segue abaixo a imagem:

local.png

se tiverem outra sugetao me digam por favor pois o cliente pretende usar muito a impressora e nao esta conseguindo devido ao kasper!!

Edited by zigfried

Tente imprimir mudando o firewall do KIS para rede confiável.

Se não imprimir, crie um relatório GSI do PC onde está instalada a impressora.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

Tente imprimir mudando o firewall do KIS para rede confiável.

Se não imprimir, crie um relatório GSI do PC onde está instalada a impressora.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

Don desculpe a demora em relacao a meu problema. aki vai o endereço do meu relatorio:

relatorio GSI aqui

espero que com esse relatorio meu problema seja solucionado.

agradeço a ajuda

Você tem alguns arquivos do AVG deixados no PC, e o Norton está instalado.

Se você decidir instalar o KAV/KIS novamente, leia esse tópico.

Instale o SP3 para o seu Windows XP.

Você tem alguns arquivos do AVG deixados no PC, e o Norton está instalado.

Se você decidir instalar o KAV/KIS novamente, leia esse tópico.

Instale o SP3 para o seu Windows XP.

intaum por isso o kasper nas outras maquinas esta bloqueando a impressora?

quanto ao service pack ja estou providenciando!!

grato

Não é aconselhável ter 2 antivírus instalados ao mesmo tempo.

Leia o post #10 novamente.

Não é aconselhável ter 2 antivírus instalados ao mesmo tempo.

Leia o post #10 novamente.

nao tenho 2 antvirus instalados no sistema don, o avg como vc falou sao arquivos que seram apagados do registro. O que tenho é apenas o Norton, mas vou fazer oque me falou, apagar o avg do registro e continuar com o norton pra ver se o kasper vai bloquear!!!

grato

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.