Jump to content
paludo

KIS 2010 Nao ativa componentes

Recommended Posts

Ola.

Instalei o Kaspersky Internet Security 2010 em um Asus EeePC 900 (20gb.hd@1Gb.ram/Celeron 990mhz), apos a instalação, o mesmo informa: "Não é possivel ativar alguns de seus componentes" junto ao botao CORRIGIR AGORA.

Ao clicar no botao, aparece uma mensagem "A atualização dos módulos do programa e bancos de dados do aplicativo provavelmente corrigirá o problema. Se isto não funcionar, é recomendável executar as atualizações e restaurar o Kaspersky Internet Security. Para restaurar o aplicativo, é necessário descarregar o Kaspersky Internet Security e executar o Assistente de Configuração. Tem certeza que deseja restaurar o aplicativo (Sim/Não)?". Se aperto no botão SIM, ele fecha o aplicativo e fica por isso mesmo!

Na janela principal do aplicativo, aparecem apenas as guias "Proteção", "Verificação" e "Segurança +". Não aparecem as guias "Zona de Segurança" e "Atualização". desta forma, não consegui atualizar os bancos de dados, pois nao existe guia para isso. Fui no icone "Modificar, reparar ou remover" da pasta no menu iniciar e comandei para reparar (fiz isso 2 vezes), porem nao resolveu o problema.

Tenho medo de desinstalar o aplicativo e perder a licensa.

Como devo fazer para corrigir esta situação? Não tenho como utilizar o aplicativo!!

Agradeco a atencao de todos.

Abc,

Paludo

Como você está usando um netbook, desinstale essa versão do KIS.

Você pode baixar a versão para portáteis aqui.

Como você está usando um netbook, desinstale essa versão do KIS.

Você pode baixar a versão para portáteis aqui.

DonKid, Eu passei pela tela em que o KIS verifica a chave junto ao servidor da Kaspersky. Se desinstalar o KIS, e reinstalar nesta versao para portateis, nao perderei a chave? Pois comprei uma licensa para 3 maquinas (duas ja instaladas e OK), e esta licensa é a ultima!

Da certo??

Obrigado pela ajuda!

A chave vai funcionar normalmente na versão para portáteis.

Somente não ultrapasse o numero de máquinas permitidas.

Que Windows você tem no netbook ?

Essa versão para portáteis ainda não funciona com o Windows 7.

Edited by DonKid

A chave vai funcionar normalmente na versão para portáteis.

Somente não ultrapasse o numero de máquinas permitidas.

Que Windows você tem no netbook ?

Essa versão para portáteis ainda não funciona com o Windows 7.

O windows é XP Professional, mas por favor, me confirme: já efetivei 3 vezes a verificacao do codigo (uma delas nesta maquina que esta apresentando este problema), assim, acredito que se desinstalar o KIS2010 e instalar este portatil, ele exigira uma nova autenticacao, nao eh mesmo? Como resolver?

Como eu disse, desinstale o KIS 2010 e instale a versão para portáteis.

Se a sua licença é para 3 máquinas e você já instalou em todas, você pode desinstalar essa, instalar a versão portátil e ativar com o mesmo código que você usou para ativar as outras máquinas.

O importante é não ultrapassar o número de máquinas que a sua licença permite, que no seu caso são 3.

Edited by DonKid

Como eu disse, desinstale o KIS 2010 e instale a versão para portáteis.

Se a sua licença é para 3 máquinas e você já instalou em todas, você pode desinstalar essa, instalar a versão portátil e ativar com o mesmo código que você usou para ativar as outras máquinas.

O importante é não ultrapassar o número de máquinas que a sua licença permite, que no seu caso são 3.

Cara estou com o mesmo problema, nenhum dos meus componentes ativam e tentei fazer de tudo aki, mas não consigo fazer ativar os componentes segue ai o link http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...28c22cedc3781f5

Atualize o driver da sua placa de rede aqui.

Apague todos os arquivos temporários.

Desinstale a Ask Toolbar.

Baixe o KAVRemover e siga o passo a passo usando a opção KAVRemover10.exe kis2010.

Reinstale o KIS.

Atualize o driver da sua placa de rede aqui.

Apague todos os arquivos temporários.

Desinstale a Ask Toolbar.

Baixe o KAVRemover e siga o passo a passo usando a opção KAVRemover10.exe kis2010.

Reinstale o KIS.

Infelizmente o problema persiste, Limpei o registro, depois removi o KIS e depois instalei o drive, reinstalei mas o problema continuou. Não ativa os Componentes. Segue o novo link http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...0b62aa88648c146. Por favor me ajudem.

Edited by zigmarion

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.