Jump to content
raidenrj

Não faz atualização

Recommended Posts

Boa Noite, meu kav 2009 esta amarelo e quando eu clico nele diz que é para atualizar para ficar verde de novo mais faço isso e no final da atualização ele nem vai pro verde fica como se eu não estivesse feito nada, já reiniciei o computador para ver se era isso mais não era infelizmente, alguem poderia me ajudar ?

obrigado

Crie um relatório GSI.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

Bom dia, meu kav 2009 esta desatualizado (amarelo), quando clico atualizar para ficar (verde) de novo; faço isso e no final da atualização ele nem vai pro verde fica como se eu não estivesse feito nada, já reiniciei o computador para ver se era isso mais não era infelizmente, alguem poderia me ajudar ?

Obrigado

Verifique se a data e hora do seu PC estão corretas.

Crie um relatório GSI.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

paulo,

Você tem 2 antivírus instalados.

Faça o seguinte:

Desinstale o KAV.

Desinstale o Norton 360.

Após desinstalar o Norton, leia esse tópico.

Atualize o driver da sua placa de rede aqui.

Desabilite o Windows Defender e o firewall do Windows.

Baixe a última versão do KAV aqui.

Meu KIS 2010 apresenta o mesmo problema, inclusive a data e a hora estão corretas. Sempre informa que não foi possível localizar as atualizações, e nem o site do KIS consigo acessar. Tive de entrar aqui por outro computador. Já tem uns três dias que tento e nada. Como proceder?

Crie um relatório GSI.

Baixe o arquivo aqui.

Envie o arquivo aqui.

Bem, aqui está o link:

http://www.getsysteminfo.com/read.php?file...686589d4a73c514

Não vejo em que o Ask possa interferir nas atualizações, mas enfim, sou leiga no assunto. Segundo o KIS, o computador está infectado por trojans, mas não consegue desinfectar, e às vezes, nem apagar; sempre ao reiniciar ou desligar, aparece tbm uma mensagem indicando atividade semelhante a keylogger, volta e meia o KIS avisa que o IEXPLORER tenta acessar o arquivo de senhas protegidas, assim como o Windows Explorer. Nem o Virus Removal Tool funciona (tento passar, e quando começa a escanear, entra uma crítica dizendo que o Kav parou de funcionar, assim como os limpadores de registros tbm não funcionam (a única exceção é o do próprio Windows).

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.