Jump to content
Serial.com

Configuração Transferência de Arquivo MSN com KIS2010

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

Gostaria de saber qual linha de comando do KIS 2010 se coloca no MSN para escanear os arquivos enviados e recebidos.

Por acaso seria esta abaixo:

"C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2010\avp.exe"

Aguardo retono!

Desde já agradeço pela atenção!

Serial.com

Segundo o que está postado no fórum será esta a variante:

- Para o KIS > "C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2010\avp.exe" scan

- Para o KAV > "C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\avp.exe" scan

Cumps :bt:

Olá pessoal,

Gostaria de saber, por gentileza, qual executável do Kaspersky utilizar nas configurações do MSN, para a verificação automática de todo arquivo recebido através deste IM.

Tentei o próprio exe do Kaspersky, mas quando ele recebe o arquivo, abre a tela principal do KIS e nada mais faz.

Grato desde já por qualquer ajuda.

Abraços!

Para as versões 2009 em Português:

KAV: "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2009\avp.exe" scan

KIS: "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2009\avp.exe" scan

Para as versões 2010 em Inglês:

KAV: "C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\avp.exe" scan

KIS: "C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2010\avp.exe" scan

Valeu DonKid. :)

Eu não uso o KIS junto com o MSN, mesmo porque, quando recebo arquivos pelo MSN eles são salvos em alguma pasta, e isso já é um motivo para o KIS entrar em ação e verificar o arquivo (na criação do arquivo), mas mesmo que o Kis não faça isso, ele vai fazer com certeza quando vc tentar acessar o arquivo (executar ou abrir ele).

Então...... eu engano o MSN só para ele não ficar "enxendo"

Eu vou até uma pasta qualquer e clico com o botão direito do mouse na área branca da tela do explorer e mando ele criar um novo documento texto

Só que, quando ele pede para eu inserir o nome eu digito por exemplo:

bypassmsn.exe

Depois, eu entro nas configurações do msn e na parte onde tenho que informar qual antivirus eu uso para scanear os arquivos recebidos, eu aponto para este executável, pronto.

O msn vai executar este "executável" e como ele não faz nada vai achar que a verificação de vírus ocorreu e liberar o arquivo para você :b_lol1:

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.